WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    CAXIA VAZIA
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
publicado
GOSTARIA DE UMA AJUDA TENHO VARIAS CAIXAS DE KITS QUE FORAM MONTADOS VAZIAS , O QUE FAZER COM ELAS , GUARDADA , JA ESTAO , MAIS ESTA OCUPANDO UM BOM ESPAÇO OU JOGAR FORA

O QUE OS CAROS COLEGAS FAZEM COM SUAS CAXIAS VAZIAS

GRATO

Mensagens: 273 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado Esconder mensagem
Recorto as tampas e guardo em uma pasta...

Ainda vou ter um bar temático e usarei elas como decoração Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2622 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Alemão
Eu jogava fora as caixas e guardava apenas as instruções.

Mensagens: 5151 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Em uma palavra: Lixo Maneiro !!!!

Mensagens: 16402 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
"Scanneio" tampa e instruções e jogo fora. Arquivo eletrônico não faz volume, e se quiser ver ou mostrar pra alguém, tá lá.

Mas se anunciar no ML, dá pra vender.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8641 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Júlio Urubu
Eu recorto a tampa, guardando a arte.

Atualmente moro numa boa casa, mas devo ir para um apartamento em breve.... Vai dimunuir o espaço, vai tudo pro lixo.

Mensagens: 4678 | Localização: Niterói/RJ - IPMS-RIO - www.aprj.com.br | Registrado: 19 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Zé Victor
quote:
Originalmente publicado por Augusto:

2. Legal !!!

[]s.

Mensagens: 6710 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
quote:
Recorto as tampas e guardo em uma pasta...

Também.
Guardo as instruções e a arte da caixa.

Mensagens: 9218 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
guardo as q tem a tampa em separado (como uma caixa de sapatos) para guardar outro kits em fase de montagem , alguns kit como os da revell vem em uma caixa q chamo particularmente de peça unica, onde fica muito facil perder peças e dificil de guarda-las tb, após montagem lixo..

Mensagens: 160 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

quote:
Originalmente publicado por Zé Victor:
quote:
Originalmente publicado por Augusto:

2. Legal !!!

[]s.

3

Mensagens: 459 | Localização: Rio das Ostras - RJ. | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
André, boa noite, eu coleciono essas caixas inclusive com as instruções são de muita importância. e elas servem até como fonte de inspiração pra mim.
caso vc ainda não decidiu o que fazer com elas, pode enviar pra que eu aceito com certeza.
combinamos o envio.

No aguardo.

Pedrinho

Mensagens: 52 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de osmarjun
Seguindo como alguns, engrosso o coro dos que recortam a tampa e também guardam as intruções...

Abraços
Osmarjun

Mensagens: 1170 | Localização: Campinas - SP “Com um amigo ao alcance de cada asa, com um irmão ao alcance de cada braço” | Registrado: 23 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Caro chara(André), as caixas podem ocupar espaço mais fazem parte da historia do kit sendo assim da propria historia da coleção, quardo todas as minhas e arquivo as instruções em pastas para futuras consultas mas se vc tiver problema de espaço eu aceito doações.

Mensagens: 27 | Localização: Pirassununga-SP | Registrado: 06 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MÁRCIO PINHO
Bem, se o amigo não quiser as caixas, eu prazeirosamente te ajudo a resolver o problema, envie-as para mim..... Ó pra você.. !!!

Mensagens: 758 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
Eu recorto a tampa e guardo, bem como as instruções

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1032 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador