|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
3º Sargento Modelista

|
Caro André já decidiu o que fazer com as caixas? estou no aguardo caso queira se desfazer delas, também me enteressa muito aquelas árvores que vem com as peças dos kits se alguém tiver e quizer jogar fora, não joga não, eu as quero, assim como sucata de kits; pneus, tanques de combutível, bombas, acentos, foguetes, cockpit, trens de pouso, etc. pagarei se for o caso juntamente com o frete.
Uma ótima noite a todos.
Pedrinho
|
| |
| Mensagens: 52 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008 |    |
|
Major Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 826 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 March 2005 |    |
|
Gran Führer Modelista

|
Colegas, Algumas caixas que me chamam atenção, seja por serem bonitas, úteis ou com algum apelo sentimental separo ou uso para guardar sobras, decais, instruções e outras coisas. Sempre guardo quaisquer instruções e catálogos, em especial curto os mais antigos: Com o tempo algumas caixas se deterioram e substituo por novas. As antigas, desinteressantes ou frágeis dependendo do estado vão para o lixo ou para alguns colegas do WK que oferecem peças decais ou sobras em troca. As mais raras ou diferentes costumo manter... ...de preferência com o kit dentro  PlastiAbraços
|
| |
| Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|
Major Modelista

|
As caixas podem ser facilmente desmontadas ocupando pouco espaço. Quando compro dou preferência aqueles kits na caixa.
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
Vai tudo pro lixo.
Abraços
|
| |
|
Metido a plastimodelista...

|
As que mais gosto recorto a tampa e guardo.De vez em quando me dá uns cinco minutos e começo a fazer "posters"com elas, o problema é que está me faltando paredes para pendurar tudo. As que não me chamam muito a atenção:"LIXO". Algumas instruções costumo guardar. Abrç Orlando
"Experiência é algo que se adquire quando não se precisa mais dela."
|
| |
| Mensagens: 758 | Localização: Porto Ferreira - SP | Registrado: 10 October 2003 |    |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
quote: Originalmente publicado por Alemão: Eu jogava fora as caixas e guardava apenas as instruções.
Idem.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|