WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    CAXIA VAZIA
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
publicado Esconder mensagem
Caro André já decidiu o que fazer com as caixas? estou no aguardo caso queira se desfazer delas, também me enteressa muito aquelas árvores que vem com as peças dos kits se alguém tiver e quizer jogar fora, não joga não, eu as quero, assim como sucata de kits; pneus, tanques de combutível, bombas, acentos, foguetes, cockpit, trens de pouso, etc. pagarei se for o caso juntamente com o frete.

Uma ótima noite a todos.

Pedrinho

Mensagens: 52 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Marco Tullio
LIXO.

Ou você pode tentar ficar rico vendendo caixa vazia. Olha o link. Volta e meia tem gente vendendo caixa vazia no ML.

http://produto.mercadolivre.co...-polikarpov-i-16-_JM

Mensagens: 826 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Colegas,

Algumas caixas que me chamam atenção, seja por serem bonitas, úteis ou com algum apelo sentimental separo ou uso para guardar sobras, decais, instruções e outras coisas.

Sempre guardo quaisquer instruções e catálogos, em especial curto os mais antigos:

Com o tempo algumas caixas se deterioram e substituo por novas.

As antigas, desinteressantes ou frágeis dependendo do estado vão para o lixo ou para alguns colegas do WK que oferecem peças decais ou sobras em troca.

As mais raras ou diferentes costumo manter...

...de preferência com o kit dentro Captou ???

PlastiAbraços

Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
eb

2º Tenente Modelista

Foto de eb
Aqui sou mais um que recorta as tampas e guarda também as intruções. Em alguns casos, se as caixas forem bem resistentes, deixo as caixas "armadas" para guardar decais, sobras de peças, etc.

Mensagens: 429 | Localização: São Paulo | Registrado: 01 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Wolf
As caixas podem ser facilmente desmontadas ocupando pouco espaço. Quando compro dou preferência aqueles kits na caixa.

Mensagens: 857 | Localização: SP | Registrado: 05 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
QUERO AGRADECER A TODOS QUE SE MANIFESTARAO PERANTE A ESSE TOPICO , VOU CORTA AS MINHAS TAMPAS E GUARDAR ELAS , MUITO OBRIGADO A TODOS

Mensagens: 271 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
estas instruções escaneadas voces que tem, seria possivel vocês me enviarem para eu colocar em um cd que estou montando como banco de dados

ericorebeirolima@gmail.com

Mensagens: 5 | Localização: Cabo frio | Registrado: 19 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Vai tudo pro lixo.

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Metido a plastimodelista...
Foto de Dale Gardner
As que mais gosto recorto a tampa e guardo.De vez em quando me dá uns cinco minutos e começo a fazer "posters"com elas, o problema é que está me faltando paredes para pendurar tudo.
As que não me chamam muito a atenção:"LIXO".
Algumas instruções costumo guardar.

Abrç

Orlando

"Experiência é algo que se adquire quando não se precisa mais dela."

Mensagens: 758 | Localização: Porto Ferreira - SP | Registrado: 10 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Alemão:
Eu jogava fora as caixas e guardava apenas as instruções.

Idem.

Mensagens: 12809 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador