WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    catálogo model master onde encontrar?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de az mascarado
publicado
Olá pessoal estou começando a me interessar em fazer minhas próprias tintas, para uso pessoal, gostei do catálogo da (model master acryl) gostaria de saber se os amigos aqui sabem onde eu posso comprar aqui no Brasil esse catalogo, pois tenho no computador mas gostaria de obte-lo para ser mais preciso na hora da formulação das tintas.
Pode ser que aqui no forum tenha alguém que tenha e queira vender, ou um local onde posso comprar aqui no Brasil, loja, site e etc.

obrigado

Mensagens: 200 | Localização: São paulo | Registrado: 11 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
publicado Esconder mensagem
AZ
Há alguns meses, vi desses catálogos à venda na Laura Modelismo no Shopping Center Morumbi. Não sei se eram atualizados, mas para a finalidade que você indica, acho que atende.
Guilherme

Mensagens: 306 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
aproveitando a deixa : qual o solvente indicado p model master enamel? posso diluir c águarraz?

Mensagens: 158 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Smotti
Rodrigo,

Eu uso o thinner LuksNova 237 para as tintas Testors/Model Master Enamel...

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1477 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Alemão
Já eu, uso o Ecosolv