WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  ASSUNTOS GERAIS    catálogo model master onde encontrar?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de az mascarado
publicado
Olá pessoal estou começando a me interessar em fazer minhas próprias tintas, para uso pessoal, gostei do catálogo da (model master acryl) gostaria de saber se os amigos aqui sabem onde eu posso comprar aqui no Brasil esse catalogo, pois tenho no computador mas gostaria de obte-lo para ser mais preciso na hora da formulação das tintas.
Pode ser que aqui no forum tenha alguém que tenha e queira vender, ou um local onde posso comprar aqui no Brasil, loja, site e etc.

obrigado

Mensagens: 200 | Localização: São paulo | Registrado: 11 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
publicado Esconder mensagem
AZ
Há alguns meses, vi desses catálogos à venda na Laura Modelismo no Shopping Center Morumbi. Não sei se eram atualizados, mas para a finalidade que você indica, acho que atende.
Guilherme

Mensagens: 306 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
aproveitando a deixa : qual o solvente indicado p model master enamel? posso diluir c águarraz?

Mensagens: 158 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Smotti
Rodrigo,

Eu uso o thinner LuksNova 237 para as tintas Testors/Model Master Enamel...

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1477 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Alemão
Já eu, uso o Ecosolv

Mensagens: 5149 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
...mas pode ser aguarraz também, com ótimos resultados. Captou ???
[]'s

Mensagens: 1602 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
obrigado a todos...

Mensagens: 158 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de az mascarado
obrigado Guilherme vou ligar para eles hoje, mas também estou pensando em imprimir a laser, será que dá certo?

obrigado

Mensagens: 200 | Localização: São paulo | Registrado: 11 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
Eu tenho um minicatálogo que veio num kit. Posse tirar uma cópia se achar que rola.

Eu uso é thinner mesmo. Comprei um da Acrilex que acho que fede um pouco menos. O MG é uma desgraça. O Ecosolv achei muito oleoso e a aguarrás demanda uma quantidade maior.

Abs

Mensagens: 2305 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
A Model Master pertence a Testors, provavelmente você encontrará o que procura aqui: http://www.testors.com

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12809 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de az mascarado
obrido pessoal, consegui pela internet o catalogo e imprimi mas não ficou essas coisas Que saco !!!!

1º Sargento Modelista

manda um e-mail para eles pedindo um....
fiz isso e eles me enviaram...
agora por experiência propria, as cores do catálogo não tem nada a ver... é mais negócio comprar logo um catalogo FS e ser feliz...
comprei um que chegou em 5 dias, vem como correspondencia normal sem taxa nem nada...
http://www.estore.fed-std-595....goryId=1&productId=8
abraços Juliano

Mensagens: 206 | Registrado: 30 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de az mascarado
Ótima ideia Juliano!!! eu dei uma olhada no catalogo modelmaster e realmente as cores são diferentes, vou dar uma olhada no site que vc postou acho bem melhor.

obrigado