|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
me lembrei das roupas da Alternativa, e aquela tosquera do Rato de Praia...
música, hum... Yazzoo, B-52s, Depeche ( I just can´t get enough), Duran Duran ( and the reflex, ís the only child, waiting in the park ), Huey Lewis and the News, Bonye Tyler,etc...
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: me lembrei das roupas da Alternativa, e aquela tosquera do Rato de Praia...
música, hum... Yazzoo, B-52s, Depeche ( I just can´t get enough), Duran Duran ( and the reflex, ís the only child, waiting in the park ), Huey Lewis and the News, Bonye Tyler,etc...
Mas tú é velho hein, KLB ? 
|
| |
| Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004 |    |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004 |    |
|
Moderador Clipping de Notícias

|
quote: RAY CHARLES
Inguinorâça é fogo!!  Ou será a idade??
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Um clássico dos anos 90! Ainda conservo o meu Wayfarer, todo articulado. Um óculos prá lá de bom. O modelo aviador teve no General Douglas MacArthur seu maior garoto propaganda. http://www.ray-ban.com/
|
| |
| Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Azevedo: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: me lembrei das roupas da Alternativa, e aquela tosquera do Rato de Praia...
meu nome é KLM, porra!!!!  pior é tu, que além de véi é biba, biba véia, igual o Gegê e o Luftgay 
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: quote: Originalmente publicado por Azevedo: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: me lembrei das roupas da Alternativa, e aquela tosquera do Rato de Praia...
meu nome é KLM, porra!!!!  pior é tu, que além de véi é biba, biba véia, igual o Gegê e o Luftgay
calma Dercy Gonçalves ! Não revelo para a galera que vc simulou a morte , e que agora faz igual ao Mon-Rhá ( thundercats, caso o Alhzheimer tenha comprometido a memória ) -- Aquele de vida eternaaaaaaaaaaa!!!!!!! 
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Adrix: quote: RAY CHARLES
Inguinorâça é fogo!!  Ou será a idade??
Get out Jack, and don´t back no more, no more, no more Get out Jack, and don´t back no more What you say ? Get out Jack, and don´t back no more... 
|
| |
|
Marechal I

|
Ôpa! Esse modelo de óculos é também conhecido como celebrity. Eu tinha um preto e outro tartaruga como esse. É um dos raros modelos que eu achei que combinou comigo. Um dia desses vi em uma loja (era de outra marca) e estava custando mil paus. Fui na loja de um italiano amigo meu que tem uma fábrica de óculos e eles estavam vendendo por R$ 120,00. Comprei outros dois  , mas vou trocar as lentes, vou fazer multifocais na mesma cor.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|