WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Ahhh saudades da aurora da minha vida !!!
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
publicado Esconder mensagem
Caraca então deixa eu ficar bem quietinho, se eu contar que tenho o LP "The Dark Side of the Moon" Pink Floyd importado,(com a música Time arrebentando) o primeiro que saiu,, serei taxado de pré-histórico Maneiro !!!! Maneiro !!!!

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1055 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
quote:
Originalmente publicado por cassio(Barra Mansa):
Caraca então deixa eu ficar bem quietinho, se eu contar que tenho o LP "The Dark Side of the Moon" Pink Floyd importado,(com a música Time arrebentando) o primeiro que saiu,, serei taxado de pré-histórico Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Não por isso: eu tenho o primeiro CS do Elvis, 1956!!!

Mensagens: 4559 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
E eu já vi disco pirata em 78 RPM! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por JeanFabricio:
quote:
Originalmente publicado por cassio(Barra Mansa):

Não por isso: eu tenho o primeiro CS do Elvis, 1956!!!

PÔ Jean Tú também tá velho pacas !!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Jean Fabriciossauro Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
me lembrei das roupas da Alternativa, e aquela tosquera do Rato de Praia...

música, hum... Yazzoo, B-52s, Depeche ( I just can´t get enough), Duran Duran ( and the reflex, ís the only child, waiting in the park ), Huey Lewis and the News, Bonye Tyler,etc...

Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206:

música, hum... Yazzoo, B-52s, Depeche ( I just can´t get enough), Duran Duran ( and the reflex, ís the only child, waiting in the park ), Huey Lewis and the News, Bonye Tyler,etc...

Mas tú é velho hein, KLB ? Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Se liga no re-lançamento Ray-Ban! Já me furtei de um par! Maneiro !!!!

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
Se liga no re-lançamento Ray-Ban!Tá mais para RAY CHARLES Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!Já me furtei de um par! Maneiro !!!!

Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
quote:
RAY CHARLES

Inguinorâça é fogo!! Maneiro !!!!

Ou será a idade??

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Um clássico dos anos 90!
Ainda conservo o meu Wayfarer, todo articulado.
Um óculos prá lá de bom.
O modelo aviador teve no General Douglas MacArthur seu maior garoto propaganda.
http://www.ray-ban.com/

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
quote:

meu nome é KLM, porra!!!! Arrrghhhh!!!!

pior é tu, que além de véi é biba, biba véia, igual o Gegê e o Luftgay Ó pra você.. !!!

Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
quote:

meu nome é KLM, porra!!!! Arrrghhhh!!!!

pior é tu, que além de véi é biba, biba véia, igual o Gegê e o Luftgay Ó pra você.. !!!

calma Dercy Gonçalves ! Não revelo para a galera que vc simulou a morte , e que agora faz igual ao Mon-Rhá ( thundercats, caso o Alhzheimer tenha comprometido a memória )

-- Aquele de vida eternaaaaaaaaaaa!!!!!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
quote:
RAY CHARLES

Inguinorâça é fogo!! Maneiro !!!!

Ou será a idade??

Get out Jack, and don´t back no more, no more, no more
Get out Jack, and don´t back no more
What you say ?
Get out Jack, and don´t back no more...

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Marechal I

Ôpa!
Esse modelo de óculos é também conhecido como celebrity. Eu tinha um preto e outro tartaruga como esse. É um dos raros modelos que eu achei que combinou comigo.
Um dia desses vi em uma loja (era de outra marca) e estava custando mil paus. Fui na loja de um italiano amigo meu que tem uma fábrica de óculos e eles estavam vendendo por R$ 120,00. Comprei outros dois Maneiro !!!!, mas vou trocar as lentes, vou fazer multifocais na mesma cor.

Mensagens: 9030 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo