WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Ahhh saudades da aurora da minha vida !!!
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
Se liga no re-lançamento Ray-Ban! Já me furtei de um par! Maneiro !!!!

Eu tive um destes e um preto, da edição Olympiam, que trazia os aros do simbolo olimpico nas hastes.
O tartaruga foi nas olimpiadas de 84 e o preto nas olimpiadas de 88. Tô na boa...!

Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de fabio augusto ferreira
o engraçado é que como bom metaleiro(fã de iron, ac/dc,black sabbath, etc) eu criticava a galera "new wave" e ouvia escondido B-52!!! Maneiro !!!!
alguém se lembra dos sapatos "london -fog" da OP, que depois de uns 2 meses ninguém aguentaca o chulé, por ser usado sem meias, e era todo de camurça???rsrsrsrs Maneiro !!!!

Mensagens: 5603 | Localização: poços de caldas mg | Registrado: 27 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Mais um cover: Sepultura toca "Mongoloid", do DEVO.

http://www.youtube.com/watch?v=pCQukZaoZXQ

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador