WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Alguém joga poker on line?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

publicado
Eu gosto muito,e geralmente é um ótimo relaxante pós plsntão.

Mensagens: 730 | Localização: Campo Grande-MS | Registrado: 06 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
publicado Esconder mensagem
Eu jogo no PKR

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

porra, sou conterraneo teo sou de ctba tb, jogo no tower torneos

Mensagens: 730 | Localização: Campo Grande-MS | Registrado: 06 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Zé Victor
quote:
Originalmente publicado por Guick:
Eu jogo no PKR

Teu pai sabe disso "muleque"? Hum... sei....!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

[]s.

Mensagens: 6725 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por Zé Victor:
quote:
Originalmente publicado por Guick:
Eu jogo no PKR

Teu pai sabe disso "muleque"? Hum... sei....!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

[]s.

Fiz 18 mês retrasado Maneiro !!!!

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Zé Victor
Opa! Parabéns!! Cadê o bolo? Maneiro !!!!

[]s.

Mensagens: 6725 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador