WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Que 'modelo' chegou a pouco em sua casa - 2ª Reedição (Limitado a 30 páginas)
Página 1 2 3 4 ... 27
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
publicado
Como em um tópico o Brisa frisou que mais que 30 páginas num tópico assim 'atravanca' o forum e que a reedição nº1 já estourou as 30 páginas, vamos recomeçar em grande estilo.
Nesta semana chegou esse aqui pra mim:

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Meneghetti,

Mensagens: 1628 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
publicado Esconder mensagem

A caminho de casa, em breve estará em minhas mãos.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att lawrence henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
este povo não está para brincadeiras... Ta loco sô !!!!

Ultimamente não chegou nada, mas sairam vários! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

[ ]s

Sidney

GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Macoy
Esse aqui é uma visita recente e muito bem vinda!

Há muito tempo queria montar um Lancaster I/III da Tamiya na 1/48 mas era muito difícil de achar e sempre com o preço lá nas alturas.

Por sorte a Tamiya relançou o kit com algumas peças novas e outras retrabalhadas, uma maravilha.

Abraços

Marcio

Mensagens: 1981 | Localização: Santos | Registrado: 06 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Brumbar
Putz! Vai ficar enorme!
Gostei da arte da caixa!

Mensagens: 1225 | Localização: Brasília | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
quote:
Originalmente publicado por Lawrence Henle:

A caminho de casa, em breve estará em minhas mãos.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Att lawrence henle

Bacana terem colocado ao fundo da caixa do helicoptero alemão o castelo de Neuschwanstein que fica na Baviera (Bayern).

Mensagens: 5940 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Brumbar:
Putz! Vai ficar enorme!
Gostei da arte da caixa!

É para enxergar melhor os detalhes.
Pena, o painel ficar oculto após o fechamento da fuselagem. Que saco !!!! Nisto os antigos Hueys da Revell são melhores, as portas ficam abertas, assim como nos modelos da Academy/MRC tenho alguns aquiManeiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Sou fã incondicional destes helicopteros. Um dia ainda pilotarei um destes.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Brumbar
Lawrence,
Só agora eu vi que o seu é 1:35! Tb vai ficar beeeem grande!
O legal é que dá pra "fazer par" com kits de militaria... Só não é melhor pq não é algo WWII...

Mensagens: 1225 | Localização: Brasília | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Chegou na Sexta. Maneiro !!!!

Mensagens: 2290 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de R1cardo
Delírios à parte, acabei de receber mais um "avião feio " do jeito que eu gosto !

A caixa acima tem mais PE, a normal é esta :

Mensagens: 5225 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 27 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de charlesweitz
pra mim chegou esta

Mensagens: 3423 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Chegou!
Simplezinho, mas eu queria! Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 14369 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Chegou hoje!

E, como sempre, a inspeção kitária em ação!

Eles não perdem a esperança de que, qualquer dia, venha um camundongo chinês de brinde!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa

Mensagens: 9242 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Carlos.
quote:
Originalmente publicado por Sidney:
Chegou hoje!

E, como sempre, a inspeção kitária em ação!

Eles não perdem a esperança de que, qualquer dia, venha um camundongo chinês de brinde!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Kitaço heim Sidney!!!

Mensagens: 4546 | Localização: Piracicaba | Registrado: 10 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador