|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Coisitas diferentes.... Set de resina da Kirin, com peças em resina já zimeritadas: Livro Aces Hight, contando a história do Richard Bong e do Thomas McGuire. [ ]s Sidney
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7032 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Eu recebi esse ontem: que vai fazer par com essas decais: esse é o Tal kit que roubaram de minha casa há alguns anos. Só agora consegui repor. As decais foram um presente que eu recebi para poder fazer essa versão "Jolly Rogers". Abraços, Paulão.
|
| |
|
Moderador Clipping de Notícias

|
|
| |
|
Moderador Clipping de Notícias

|
Da HobbyLink Japan. São na 1/700.
Os dois modelos são iguais. Cada um vem com os decais para as duas versões.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Gibanildo: meu nome é Antonio e há um mês não compro kits.
Isso tá com cara de Grupo de ajuda. Algo tipo: Boxmodelistas Compulsivos Anônimos.....  Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por asimov: quote: Originalmente publicado por Gibanildo: meu nome é Antonio e há um mês não compro kits.
Ei, vou exigir copyright! Essa fala é minha!  Asimov, boxmodelista com crise de abstinência...
amigo Assimov, vc teria coragem de cobrar copyright de um boxmodelista em crise??? 
|
| |
| Mensagens: 2632 | Localização: Alvorada do Oeste, RO "ninguem merece morar aqui..." | Registrado: 21 February 2007 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
|
Boxmodelista compulsivo

|
quote: Originalmente publicado por Gibanildo: quote: Originalmente publicado por asimov: quote: Originalmente publicado por Gibanildo: meu nome é Antonio e há um mês não compro kits.
Ei, vou exigir copyright! Essa fala é minha!  Asimov, boxmodelista com crise de abstinência...
amigo Assimov, vc teria coragem de cobrar copyright de um boxmodelista em crise???
Huahuahuahau! Acho que vou cobrar em kits então...  Abraço!
|
| |
| Mensagens: 3846 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|