WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Que 'modelo' chegou a pouco em sua casa - 2ª Reedição (Limitado a 30 páginas)
Página 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 ... 27
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
publicado Esconder mensagem
Coisitas diferentes....

Set de resina da Kirin, com peças em resina já zimeritadas:

Livro Aces Hight, contando a história do Richard Bong e do Thomas McGuire.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Descoberto o segredo do Sheriff!!!!

Quem realmente monta os modelos dele!!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 7032 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
Eu recebi esse ontem:

que vai fazer par com essas decais:

esse é o Tal kit que roubaram de minha casa há alguns anos. Só agora consegui repor.

As decais foram um presente que eu recebi para poder fazer essa versão "Jolly Rogers".

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2991 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
De onde você tirou isso Adrix??? e qual escala???
Abraço
Max

Mensagens: 949 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Da HobbyLink Japan. São na 1/700.

Os dois modelos são iguais. Cada um vem com os decais para as duas versões.

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gibanildo
meu nome é Antonio e há um mês não compro kits.

Mensagens: 2632 | Localização: Alvorada do Oeste, RO "ninguem merece morar aqui..." | Registrado: 21 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Gibanildo:

Isso tá com cara de Grupo de ajuda. Algo tipo: Boxmodelistas Compulsivos Anônimos..... Maneiro !!!!

Paulão.

Mensagens: 2991 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
quote:

Ei, vou exigir copyright! Essa fala é minha! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Asimov, boxmodelista com crise de abstinência... Maneiro !!!!

Mensagens: 3846 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Joker
Não costumo fazer isso, mas esses dois kits aqui merecem, chegaram aqui em casa na 5ª feira passada, mas só hoje é que eu resolvi tirar foto:

F-18 A da Academy, 1/72, e decalques Top Gun da Fightertown comprados na Lucky Model

Grumman F6F-3 da Eduard 1/48... vai já para a bancada, é uma montagem a pedido de amigos muito prezados e que me honraram com essa incumbência

bom.. o resto vocês descobrem depois Maneiro !!!!

Joker, que está mais feliz que pinto no lixo

Mensagens: 9213 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Chegou essa belezinha aqui:
Kit especial com os dois aviões do barão vermelho da Eduard, com 10 versões de pintura, miniatura da Blue Max, figuras, photoeched colorido, máscaras, e o melhor NO TAX.

Mensagens: 2012 | Localização: Rio de Janeiro,RJ,Brasil | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gibanildo
quote:
Originalmente publicado por asimov:
quote:

Ei, vou exigir copyright! Essa fala é minha! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

amigo Assimov, vc teria coragem de cobrar copyright de um boxmodelista em crise??? Maneiro !!!!

Mensagens: 2632 | Localização: Alvorada do Oeste, RO "ninguem merece morar aqui..." | Registrado: 21 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
Enviado pelo amigo Lambert:

Captou ???

Mensagens: 3978 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
quote:
quote:
Originalmente publicado por asimov:
quote:

amigo Assimov, vc teria coragem de cobrar copyright de um boxmodelista em crise??? Maneiro !!!!

Huahuahuahau! Acho que vou cobrar em kits então... Maneiro !!!!

Abraço!

Mensagens: 3846 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki

Comprei faz 6 horas atrás... Maneiro !!!!

Eu comprei ele exclusivamente para participar no GB Hélices.

Mensagens: 2290 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador