|
| | |
Página
1 ... 23 24 25 26 27
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderador Clipping de Notícias

|
E é bom esse FC-1? Vem essa pintura da tampa da caixa?
|
| |
|
Marechal II

|
quote: Originalmente publicado por Adrix: E é bom esse FC-1? Vem essa pintura da tampa da caixa?
O kit é muito bem feito, vem bastante armamento e o decal vem com essa versão da caixa (vem os itens brancos e amarelos, o verde e o vermelho voce tem que mascarar e pintar) e mais duas operacionais paquistanesas.
|
| |
| Mensagens: 10741 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
quote: Originalmente publicado por Zerstorer: S! Chegou esse aqui da Lucky:
Rapaz... este aí me tenta, apesar de ser moderno.... Ô blindado bonito, sô!
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
S! Pois é, Xerife. Assim que sair o Late vou fichar ele também, além do Stryker MGS da AFV.  Vou tirar umas fotos das árvores e posto aqui depois.
|
| |
| Mensagens: 4509 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
quote: Originalmente publicado por Zerstorer: S! Pois é, Xerife. Assim que sair o Late vou fichar ele também, além do Stryker MGS da AFV.
Bom, como minha praia é WW2, não pretendo iniciar uma linha de AFVs modernos... mas que um destes Centauros tá jurado de morte, isto tá!!!   
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
|
Moderador Clipping de Notícias

|
Esse aqui, comprado no MP: E também um 737 1/200 da Hasegawa, também comprado no MP.
|
| |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
quote: Originalmente publicado por Pressinatte: Mig 3 (li em alguns reviews que esse da HB é o que tem as dimensões mais corretas):
Já ouviu falar que "Em terra de cego, quem tem um olho é rei."? É bem esse o caso. Os outros Migs-3 na 1/72 são umas cacas.  Até o lançamento desse aí, o que tinha o design mais preciso era o da Emhar. Mas o da Encore vinha com um interior de resina muito interessante. [ ]s, Guima.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|