|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
"Todos os homens nascem livres e iguais; se, depois, decidem casar-se, a culpa é deles." (Sophie Loeb) Abs - Manoel Henriques
Game_Over.jpg (8 KB, 55 downloads)
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 9213 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1162 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008 |    |
|
Marechal II

|
Casamento e igual submarino...Ate boia, mas foi feito pra afundar...  ... Brincadeiras a parte, desde que voces se deem bem, e realmente se gostem, nao ha porque nao dar certo... Mas que e um passo serio, e...e nao pode ser forcado... Boa sorte ! Edilson
|
| |
| Mensagens: 11279 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000 |    |
|
Marechal I

|
Azevedo, no rodapé de cada uma de suas mensagens está escrito: "Localização: fugindo da ex-esposa" Portanto agora que já sabe como é, sabe também o que fazer e o que não fazer pra que dê tudo certo. Parabéns e sejam felizes !  p.s.: não é impossível, eu mesmo sou casado e sou feliz
Abraços a todos
|
| |
| Mensagens: 5009 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004 |    |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Rogerio77: Azevedo, no rodapé de cada uma de suas mensagens está escrito: "Localização: fugindo da ex-esposa" Portanto agora que já sabe como é, sabe também o que fazer e o que não fazer pra que dê tudo certo. Parabéns e sejam felizes !  p.s.: não é impossível, eu mesmo sou casado e sou feliz
Pois é...pode me chamar de Dr Richard Kimball 
|
| |
| Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Pera aí, Pessoal. Se casamento fosse coisa boa, não precisava de testemunhas......
Abs,
Paulão.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|