WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Preste atenção. (TESTE)
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Zé Victor
publicado
Na foto abaixo, olhe atentamente, e diga:
O que você viu em primeiro lugar?

Leia mais abaixo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bom, aquilo que você viu é apenas o ombro, ou melhor, a dobra da axila da loira segurando a câmera........ se não acredita.....olha de novo!!!!!

Maneiro !!!!

[]s.

Mensagens: 6710 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Rony
publicado Esconder mensagem
Muito boa essa axila...

Mensagens: 833 | Localização: Pirassununga | Registrado: 16 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Putz, eu não presto... Que saco !!!!

Mensagens: 8641 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Que eu não presto, eu já sei faz tempo... Tô na boa...!

Bem interessante a ilusão de ótica. Maneiro !!!!

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12816 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
quote:
Originalmente publicado por Rony:
Muito boa essa axila...

Eu comeria...Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 14352 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
PQP! Neguinho tá comendo sovaco agora!

Mensagens: 7683 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
quote:
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
Putz, eu não presto... Que saco !!!!

Idem! Ó pra você.. !!!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5352 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
Interessante Ta loco sô !!!!

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1032 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Tarkus, você também tá embarcado? Maneiro !!!!

Mensagens: 12646 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
quote:
Originalmente publicado por jacavoadora:

Ta dispensando véio? Maneiro !!!!

Mensagens: 15830 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

General de Exército Modelista

Foto de Gus
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 4031 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Tarkus (Marcelo):
quote:
Originalmente publicado por Rony:
Muito boa essa axila...

Eu comeria...Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Idem!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7465 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
quote:
Originalmente publicado por jacavoadora:

Deve estar embarcado também...

Mensagens: 4517 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Pois hoje começa o periodo de reclusão monastica onanistica e webkiteira do azevedo.

Comeria as 3 e o suvaco também

Mensagens: 1473 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador