WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    A idade do professor.
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Bruno Magalhães(Gripen)
publicado
Um professor de Física quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Aqui vai um problema: um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado.
A pergunta é... Quantos anos eu tenho?
(Aí ele deu aquele risinho de quem se sente superior).

Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.

Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos. Mas como você calculou?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é MEIO babaca , e ele tem 22 anos.

Pqp..cada uma !!

Mensagens: 2438 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 21 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
publicado Esconder mensagem
Essa é mto boa Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 3047 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de william_jardim
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1134 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 03 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 9030 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador