WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    in memoriam
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por JeanFabricio:
Esta continua muito bonita:

Faltou, nas fotos do site, uma desta moça, um enorme sucesso no final da década de 1980:

Luciana Vendramini. Agardeço a ela os calos em minhas mãos... maravilhosa. Continua gata, e melhor parou com aquela historia de TOC ( culpa do pelego, zé-ruela do Paulo Ricardo )

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
ahhh sim, ela tinha 15 anos ná época da primeira revista, e fez com a autorização dos pais. ( pode ? )

Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
Se pode ou não, já foi!

Azevedo, para você, uma foto do tempo que só assim já bastava para homenagear:

Mensagens: 4559 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Tú é cruel ... Arrrghhhh!!!!

Coronel Modelista

Foto de Azevedo

Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Sapatos... Eu adorava usar Yatch Rainha. Maneiro !!!!

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
Sapatos... Eu adorava usar Yatch Rainha. Maneiro !!!!

Ahhhh , que isso mermão... todo mundo sabe que era o Conga mesmo

Major Modelista

Foto de razevedo
Kichute! Dava um chulé dos infernos! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 901 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 05 June 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
quote:
Originalmente publicado por razevedo:

Com a estrangulante "duas voltas na canela":

Mensagens: 4559 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
quote:

O meu parecia que tava colado nós pés Maneiro !!!! Maneiro !!!! minha mãe adorava quando eu deixava o rastro no piso da cozinha Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Subtenente Modelista

Foto de Bunger
Eu estou surpreso em ver como a mídia não fala sobre alguns artistas maravilhosos que se foram...eu vi vários que não via a tempos, mas que não sabia que tinham morrido...

Um excelente link de homenagem. Parabéns !

Mensagens: 328 | Localização: Eng. de Dentro, Rio de Janeiro - "O Serviço Secreto tem que ser sempre reduto de cavalheiros. Quando isso deixa de acontecer, tudo está fadado ao fracasso." [Coronel Nicolai, primeiro chefe do Serviço Imperial Alemão de Informações] | Registrado: 18 August 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
Me lembrei do Genius, do Atari, do Odissey, do Aquaplay, do TCR,do Super Trunfo,do Falco, das Super Lojas Bakana, da Sears...

Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Alguém lembra duma bosta chamada "Mastiguinhas"?

Anunciava como se fosse uma vitamina fantástica. Acho que hoje não passava nem como raticida.

Mensagens: 12703 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
eu tive um destes, muito bom:

Mensagens: 7032 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
quote:
quote:

O meu parecia que tava colado nós pés Maneiro !!!! Maneiro !!!! minha mãe adorava quando eu deixava o rastro no piso da cozinha Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Quem nunca teve um kichute que dê o primeiro bico! Maneiro !!!!

Mensagens: 15879 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador