|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderador Clipping de Notícias

|
quote: Originalmente publicado por Geraldo: Alguém lembra duma bosta chamada "Mastiguinhas"?
Anunciava como se fosse uma vitamina fantástica. Acho que hoje não passava nem como raticida.
Nojentas. Mastiguitas, vitaminas mastigáveis. Azedas que doía.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Geraldo: Alguém lembra duma bosta chamada "Mastiguinhas"?
Anunciava como se fosse uma vitamina fantástica. Acho que hoje não passava nem como raticida.
nunca ouvi falar. lembrei de mais 2, picolé Furabolo e um sorvete que vinha numa bola de plástico
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: lembrei de mais 2, picolé Furabolo e um sorvete que vinha numa bola de plástico
Caraca!!! essa vc tirou lá do fundo do baú. Me amarrava nesses sorvetes.  E tinha uns que os palitos eram de plástico que se encaixavam uns nos outros, formando uma espécie de jogo de armar. (sem trocadilhos, por favor)
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Fabio Moretti: Faltaram ainda o Zelloni, o Sérgio Cardoso (fez a primeira novela Direito de Nascer que durou 3 ou 4 anos), Flávio Cavalcanti, J. Silvestre, Bolinha, Airton Rodrigues, etc...entre outros que foram esquecidos pelo site...
O Zelloni e o Sérgio CArdoso estão lá sim.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
|
| |
| Mensagens: 5940 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004 |    |
|
Impossível é a medida da capacidade de cada um.

|
quote: Originalmente publicado por El Coyote: Maravilhosa La Bréa, grande Claudinha Magno, a vitaminada Vendramini era muito bonita e gostosa. Ainda é. Os tênis da Le coq Sportif eram bonitos e tinham qualidade. Putz, aqueles relógios coloridos eram um sarro!!
Coyote, Vc chorou quando enterraram o carequinha?  Liga essa p&*^# desse celular! 
|
| |
| Mensagens: 15879 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002 |    |
|

|
quote: E tinha uns que os palitos eram de plástico que se encaixavam uns nos outros, formando uma espécie de jogo de armar. (sem trocadilhos, por favor)
O nome era "Chup-Ligue"!  Tb sou véio, camarada! Ahhhh, a propósito, a Cláudia Magno era linda!!!
|
| |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004 |    |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1552 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Leo Hack: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: lembrei de mais 2, picolé Furabolo e um sorvete que vinha numa bola de plástico
Caraca!!! essa vc tirou lá do fundo do baú. Me amarrava nesses sorvetes.  E tinha uns que os palitos eram de plástico que se encaixavam uns nos outros, formando uma espécie de jogo de armar. (sem trocadilhos, por favor)
sim, e depois eu usava essas bolas de plástico como "granadas", enchia elas de água, jogava ela com força perto de alguém, a tampa abria e molhava a "vítima", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk KLM, fdp desde pequeno
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
|
Marechal III

|
|
| |
| Mensagens: 18149 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003 |    |
|
Marechal III

|
quote: Originalmente publicado por Adrix: Sapatos... Eu adorava usar Yatch Rainha.
Eu ainda uso eles, principalmente na praia... 
|
| |
| Mensagens: 18149 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|