WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    in memoriam
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Milan:
quote:
Originalmente publicado por Adrix:
Sapatos... Eu adorava usar Yatch Rainha. Maneiro !!!!

Eu ainda uso eles, principalmente na praia... Captou ???

Praia de Tênis ????

Pô mas tu é velho hein Milam ?

Mensagens: 1514 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo

Mensagens: 1514 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
De tudo, o mais marcante pra mim foi a calça Deandê.
Desconheço se teve disso fora daqui do Sul, mas era um espetáculo dantesco.

Ó pra você.. !!!

Mensagens: 12674 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Mas o Kichute não é dos anos 80, ele veio dos anos 70...

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Fabio Moretti:

Mas tú é velho hein Fábio ?

Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
quote:
quote:

Nah. Hoje eu uso Crocs. A no. 3, Olive Drab. Maneiro !!!!

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
quote:
Originalmente publicado por Fabio Moretti:

Mas tú é velho hein Fábio ?

Quase meio século Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
quote:
quote:
quote:

Hahahahahahah !!! Pô adrix. melissinha não !!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Moderador
Bate Papo

Foto de Fernando Galdiano- Ribeirão
Vamos falar de "velharias" Maneiro !!!!

Minha mãe e meu pai, deram de presente pra mim e para meu irmão mais velho (eu com uns 10, ele com uns 13) um par de Kichute pra cada um.
Era aquela coisa preta, com aqueles cravos. Aquele cheiro de borracha de pneus.
Hoje seria ridículo. Mas naquela época ?
Eu me achei o próprio Homem de Seis Milhões de Dólares. É um tal de correr pra cima e pra baixo no quarteirão, a toda a velocidade. Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Idade boa. Fase inesquecível.

Em tempo: Quando "virei gente" também tinha um Rainha Yatch. Adorava usar ele. Nunca mais fabricaram tênis com a sola que durasse tanto.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Fernando Galdiano- Ribeirão,

Mensagens: 3067 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
quote:
quote:
quote:

Pô Adrix, que coisa mais gay. Maneiro !!!!

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5915 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SNCAO Loire-Nieuport LN-401 N°10, AB2-8. Pilote CPO. Hautin, 20 Mai, 1940, Origny-Ste-Benoite.
Foto de Geraldo
Veja o que é a neurolinguística.

O indivíduo primeiro assume que usa "Crocs", para imediatamente pespegar um "olive drab" - pra parecer coisa de homem.

Geraldo, achando tudo, inclusive o jacarezinho sorridente - muito gay.

Maneiro !!!!

Mensagens: 12674 | Localização: O que separa os meninos dos homens é ter montado um short-run multimídia tcheco. | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
seção nostalgia, ao ler as menssagens aqui é que me dei conta o quanto to veio, eu assisti a primeira aparição da Sandra Bréa na TV, foi em uma novela da globo chamada Irmãos Coragem, foi amor a primeira vista, meu é claro Maneiro !!!!, meu ídolo era o Capitão Asa, não perdia uma tarde sem assisti-lo, bons e felizes tempos aqueles.

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1037 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Bunga
quote:
Essa galera devia levar Mirabel para a escola e tomar com Grapete ou fanta Limão

Levava na merendeira mesmo! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! E se não fosse o Mirabel era um outro ainda mais antigo, chamado Recreio! Também gostava do chocolate Kri, quem lembra?

Mensagens: 2487 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
Pô mas tu é velho hein bunga ? Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Tinha o recreio sim , mas o mirabel era mais gostoso, e tinha o Kri e o Galak Maneiro !!!!

outras delicias eram o sugus, o mentex e a bala soft.

refri era o mineirinho ( putz, nada mais do que chá de folha de chapeu de couro com agua gaseificada ).

Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
quote:
Originalmente publicado por Bunga:
[QUOTE]ainda mais antigo, chamado Recreio! Também gostava do chocolate Kri, quem lembra?

Mas tú é antigo hein filho???? Maneiro !!!!

Mensagens: 15835 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador