WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Eficiência Nipônica!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
publicado
Sempre atrasado? Sai de casa correndo e nem toma café??

Aprenda aqui com os japoneses a ser mais eficiente, meu chapa! Maneiro !!!!

http://www.youtube.com/watch?v...ture=player_embedded

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
<crisminiaturas>
publicado
Karaka!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Tem até uma pra arrumar a criança pra escola em 5 minutos...
http://www.youtube.com/watch?v=J_DJpYo0l28
Vou salvar e adestrar minha nenê! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
publicado Esconder mensagem
essa foi d+++ Ta loco sô !!!!

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1055 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Milan
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 18149 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Muito boa a da mãe com o menino! Maneiro !!!!

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Se eu tentar fazer aquele truque da calça, vou passar um mês no ortopedista...

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5362 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 5962 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Cego Metal \m/
Se não for pra usar gravata pronta(umas de feixe que me deram). O truque da gravata e da camisa já economiza muito tempo.

Mensagens: 3175 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador