Coisa estranha, está cheio de silicone no rosto. Tá parecendo um travesti. Uma figura de papel machê com o efeito boca de truta. Onde está o Adrix em um momento de crise como este?
Mensagens: 9030 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005
Originalmente publicado por SÉRGIO QUIXADÁ: Coisa estranha, está cheio de silicone no rosto. Tá parecendo um travesti. Uma figura de papel machê com o efeito boca de truta. Onde está o Adrix em um momento de crise como este?
S! Sei não, essa história de ficar prestanto atenção em homem, me soa meio estranha.
Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004
Keep it comin' love, keep it comin' love Don't stop it now, don't stop it, no no Don't stop it now, don't stop it. Keep it comin' love, keep it comin' love Don't stop it now, don't stop it, no no Don't stop it now, don't stop it. Don't let your well run dry, don't Don't give me no reasons why, Don't stop it now Keep it comin' love, keep it comin' love Don't stop it now, don't stop it, no no Don't stop it now, don't stop it. Keep it comin' love, keep it comin' love Don't stop it now, don't stop it, no no Don't stop it now, don't stop it. Don't build me up just to let me down Don't stop it now Don't turn me on just to turn me off Don't stop it now. Keep it comin' love, keep it comin' love Don't stop it now, don't stop it, no no Don't stop it now, don't stop it Keep it comin' love, keep it comin' love Don't stop it now, don't stop it, no no Don't stop it now, don't stop it. Don't tell me there ain't no more, Don't stop it now. Don't turn me down and just close your door, don't stop it now.
Originalmente publicado por SÉRGIO QUIXADÁ: Coisa estranha, está cheio de silicone no rosto. Tá parecendo um travesti. Uma figura de papel machê com o efeito boca de truta. Onde está o Adrix em um momento de crise como este?
S! Sei não, essa história de ficar prestanto atenção em homem, me soa meio estranha.
Você está assistindo televisão e de repente dão um close na figura. Só se for cego meu filho. tenha mais confiança em sua masculinidade!
Mensagens: 9030 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005
Você está assistindo televisão e de repente dão um close na figura. Só se for cego meu filho. tenha mais confiança em sua masculinidade!
S! Que tipo de programa tu anda assistindo, meu amigo?
Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004
S! Que tipo de programa tu anda assistindo, meu amigo?
Pensei a mesma coisa: que tipo de programa dá close no Amaury Jr.?
Mensagens: 4559 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002
Sêo Quixadá, a qualidade televisiva que anda entrando na tua casa está um horror, hein, meu filho?
Que a TV esteja ligada no canal (que nem sei qual é...) que passa o Amauri Jr. a gente até aceita; mas prestar atenção no Amauri Jr. já é um agravamento sério.
Já tentou TV Cultura, Discovery, THC, GNT, só para variar?
[ ] a todos.
Mensagens: 4592 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005
Rapaz, nesse metiê estou como a Cris: do programa, só se salva a música de abertura, que é muito boa!
Quem fez essa foto ?? Muito Boa...essa tinha que ir para o Pânico ou CQC !!!
Mensagens: 328 | Localização: Eng. de Dentro, Rio de Janeiro - "O Serviço Secreto tem que ser sempre reduto de cavalheiros. Quando isso deixa de acontecer, tudo está fadado ao fracasso." [Coronel Nicolai, primeiro chefe do Serviço Imperial Alemão de Informações] | Registrado: 18 August 2008