WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    Hua, hua, hua !!!! 3 a 2 de virada aos 47 do segundo tempo!!!!
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
publicado
hua huahua huahua huahua huahua huahua huahua

huahua huahua huahua huahua huahua huahua hua

3 a 2 de virada aos 47 do segundo tempo!!!!

hua huahua huahua huahua huahua hua

é nóis no bolo, vamos bagunçar ainda mais essa porra !!! Ó pra você.. !!! Tô na boa...! Captou ???

Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
publicado Esconder mensagem
E para completar, o flamengo ainda consegue a proeza de perder para o Barueri. Hum... sei....!!!

Quando eu falo que não dá para confiar....

A única esperança de inteligência naquele meio de campo, que é o Petkovic, não jogou, ou seja, não teve jogo para o flamengo naquele setor de campo. E para completar, os dois laterais, Leonardo Moura e Juan não jogaram rigorosamente nada.

O time até começou bem, mas cedeu espaço demais para o adversário e foi castigado por isso no final do primeiro tempo, e no segundo, com o time desesperado se jogando ao ataque e graças ao bom toque de bola do Barueri, o segundo gol foi questão de tempo.

Quando vemos o Adriano sair jogando da própria área e ajudando a defesa, algo está muito errado...

2x0 foi pouco. Graças ao Bruno não foi de mais.

Mensagens: 27041 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sucateiro
Eu acho que o juiz se arrependeu de dar aqueles 4 minutos de prorrogação. Maneiro !!!!

Mensagens: 2367 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
quote:
2x0 foi pouco. Graças ao Bruno não foi de mais.

Arrrghhhh!!!! - O time não entrou em campo.

Mensagens: 510 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Maverik
O melhor é saber que as chances do Cruzeiro aumentaram, 3 a 2 de virada,estamos no G5.E deixamos esses urubus pra traz,tomou 2 por que não jogou nada...
É merda igual o corinthians,ano que vem o Burro Negro desce pra segundona,o rodízio de times cariocas pra 2°já se iniciou,quero ver o burro negro na segundona...
ZEROOOOOOO...........

Mensagens: 495 | Localização: Recife | Registrado: 02 December 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de KLM´s 747-206
Gordito agora só vejo no retrovisor, come poeira e cheira a fumaça do meu carro manezão, rá, rá, rá, rá, rá

Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Nunca fui chegado a futebol, mas isto que o Maverik falou é verdade, os times do RJ estão jogando rigorosamente nada e até parece que vão armar um rodízio na 2ª divisão.

Mensagens: 1798 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Mesmo depois dos resultados de ontem ainda acho que meu Botafogo cai junto com o Flu... Que saco !!!!

Abraços a todos

Mensagens: 5009 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
quote:
Originalmente publicado por Rogerio77:
Mesmo depois dos resultados de ontem ainda acho que meu Botafogo cai junto com o Flu... Que saco !!!!

Ainda tá respirando por aparelhos né Rogério, vamos aguardar e torcer.

Mensagens: 4494 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Todos os times sempre dependem de dois ou três jogadores que se destacam, principalmente no meio de campo, e com o flamengo não é diferente. Quem não acreditava que o time cairia vertiginosamente de produção sem o Petkovic não tem senso de realidade.

Enfim, já lí no jornal que muito provavelmente ele desfalcará o time conta o Santos no sábado.

O que já era difícil agora vai beirar o impossível.

Obs: não se iluda seu KLM. Seu Cruzeiro também vai perder pontos. Captou ???

Obs2: O Botafogo só cai se quiser.

Mensagens: 27041 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Maia
Barueri revela "Mala Branca" do Cruzeiro.

Tá certo que todos sabem que existe, mas pode ser assim descaradamente ? com notícia confirmada e tudo ?

http://globoesporte.globo.com/

Mensagens: 169 | Localização: Fortaleza-CE | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Fernando, com ou sem mala branca ou preta, se o Fla fizesse o que deveria ter feito, o dinheiro não teria saído da conta do Cruzeiro.

Foto de KLM´s 747-206
o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.

Gorditom eu time vai perder pontos, só que todos também vão, né, filho, vide o que o Palmeiras andou fazendo.

Foto de Edubex
quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206:
o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.

Atenção, botafoguenses, mais uma previsão do KLM!!!

Se fosse eu, começava a ficar preocupado... Captou ???

Mensagens: 2024 | Localização: São Paulo | Registrado: 16 January 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Maia
Pois é Hack.

Isso é verdade, assisti ao jogo e o Flamengo sem o Petkovic realmente fica totalmente sem criatividade.

Grande abraço
Fernando

Mensagens: 169 | Localização: Fortaleza-CE | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador