|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Führer figureiro

|
E para completar, o flamengo ainda consegue a proeza de perder para o Barueri.  Quando eu falo que não dá para confiar.... A única esperança de inteligência naquele meio de campo, que é o Petkovic, não jogou, ou seja, não teve jogo para o flamengo naquele setor de campo. E para completar, os dois laterais, Leonardo Moura e Juan não jogaram rigorosamente nada. O time até começou bem, mas cedeu espaço demais para o adversário e foi castigado por isso no final do primeiro tempo, e no segundo, com o time desesperado se jogando ao ataque e graças ao bom toque de bola do Barueri, o segundo gol foi questão de tempo. Quando vemos o Adriano sair jogando da própria área e ajudando a defesa, algo está muito errado... 2x0 foi pouco. Graças ao Bruno não foi de mais.
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
O melhor é saber que as chances do Cruzeiro aumentaram, 3 a 2 de virada,estamos no G5.E deixamos esses urubus pra traz,tomou 2 por que não jogou nada... É merda igual o corinthians,ano que vem o Burro Negro desce pra segundona,o rodízio de times cariocas pra 2°já se iniciou,quero ver o burro negro na segundona... ZEROOOOOOO...........
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Nunca fui chegado a futebol, mas isto que o Maverik falou é verdade, os times do RJ estão jogando rigorosamente nada e até parece que vão armar um rodízio na 2ª divisão.
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Rogerio77: Mesmo depois dos resultados de ontem ainda acho que meu Botafogo cai junto com o Flu...
Ainda tá respirando por aparelhos né Rogério, vamos aguardar e torcer.
|
| |
| Mensagens: 4494 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003 |    |
|
Führer figureiro

|
Todos os times sempre dependem de dois ou três jogadores que se destacam, principalmente no meio de campo, e com o flamengo não é diferente. Quem não acreditava que o time cairia vertiginosamente de produção sem o Petkovic não tem senso de realidade. Enfim, já lí no jornal que muito provavelmente ele desfalcará o time conta o Santos no sábado. O que já era difícil agora vai beirar o impossível. Obs: não se iluda seu KLM. Seu Cruzeiro também vai perder pontos.  Obs2: O Botafogo só cai se quiser.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Barueri revela "Mala Branca" do Cruzeiro. Tá certo que todos sabem que existe, mas pode ser assim descaradamente ? com notícia confirmada e tudo ? http://globoesporte.globo.com/
|
| |
|
Führer figureiro

|
Fernando, com ou sem mala branca ou preta, se o Fla fizesse o que deveria ter feito, o dinheiro não teria saído da conta do Cruzeiro.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.
Atenção, botafoguenses, mais uma previsão do KLM!!! Se fosse eu, começava a ficar preocupado... 
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Pois é Hack.
Isso é verdade, assisti ao jogo e o Flamengo sem o Petkovic realmente fica totalmente sem criatividade.
Grande abraço Fernando
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|