|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Edubex: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.
Atenção, botafoguenses, mais uma previsão do KLM!!! Se fosse eu, começava a ficar preocupado...  Eu torço Botafogo. PÔ KLM faz isso não Acho difícil não cair, o time apesar de ter alguns bons jogadores não tá jogando nada faz tempo. Ontem arranjaram um pênalti pra ajudar. Grande abraço Fernando.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Edubex: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.
Atenção, botafoguenses, mais uma previsão do KLM!!! Se fosse eu, começava a ficar preocupado...
onde estava o senhor segunda-feira, quando eu o chamei na xinxa aqui, seu bastardo covarde?
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Maia: quote: Originalmente publicado por Edubex: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.
Atenção, botafoguenses, mais uma previsão do KLM!!! Se fosse eu, começava a ficar preocupado...  Eu torço Botafogo. PÔ KLM faz isso não Acho difícil não cair, o time apesar de ter alguns bons jogadores não tá jogando nada faz tempo. Ontem arranjaram um pênalti pra ajudar. Grande abraço Fernando.
cai não, eu agarantcho
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Maia: Pois é Hack.
Isso é verdade, assisti ao jogo e o Flamengo sem o Petkovic realmente fica totalmente sem criatividade.
Grande abraço Fernando
Fernando, o Flamengo poderia perfeitamente ganhar o jogo jogando pelas laterais, só que Juan e Leonardo Moura simplesmente não jogaram nada e perdiam a bola toda hora, dando contra ataque para o Barueri. Mas enfim...
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Eu não queria que o BOTAFOGO caisse,más faz parte do Rodízio lá do RIO,o Flá também vai cair é só uma questão de tempo,acredito que no ano que vem!
|
| |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Maverik: Eu não queria que o BOTAFOGO caisse,más faz parte do Rodízio lá do RIO,o Flá também vai cair é só uma questão de tempo,acredito que no ano que vem!
Amigo, pelo andar da carruagem há pelo menos uns 3 anos, vc vai esperar sentadinho o flamengo cair. É mais provável o time ser campeão do que cair para a segundona. Vc deve ser torcedor do Sport não é?
|
| |
|
Marechal I

|
Eu tenho certeza que o Flamengo nunca cairá pois há "interesses" por trás dele. Quem não se lembra em 2007 (ou foi 2006 ?) que ele só não cairía se ganhasse 7 dos 8 jogos que faltavam, aí chegou o Joel Santana e um time horroroso, que não ganhava nada, ganhou todas as partidas que restavam ? Até um amigo meu, flamenguista fanático, dizia: "Lógico que não vão deixar cair; o Flamengo vende, o Flamengo cair vai deixar metade do país triste. Se os outros times não têm força política junto à CBF, azar o deles, tinham que aprender com o Flamengo !" e ele dizia isso confirmando que sempre era marcado um pênalti maroto a favor do Flamengo nestes "jogos milagrosos". Hack você disse que o Botafogo só cai se quiser, mas eu acho que com o timeco que tem querer não é poder... 
Abraços a todos
|
| |
| Mensagens: 5009 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004 |    |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Filipe CHUPA HACK, OBINA É NOSSO!!
Pois é... pois é... Como a vida muda de minuto a minuto, hein? Lembro como se fosse hoje vc falando horrores do Obina, e agora está aí, batendo palmas para o cara... 
|
| |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Rogerio77: Eu tenho certeza que o Flamengo nunca cairá pois há "interesses" por trás dele. Quem não se lembra em 2007 (ou foi 2006 ?) que ele só não cairía se ganhasse 7 dos 8 jogos que faltavam, aí chegou o Joel Santana e um time horroroso, que não ganhava nada, ganhou todas as partidas que restavam ? Até um amigo meu, flamenguista fanático, dizia: "Lógico que não vão deixar cair; o Flamengo vende, o Flamengo cair vai deixar metade do país triste. Se os outros times não têm força política junto à CBF, azar o deles, tinham que aprender com o Flamengo !" e ele dizia isso confirmando que sempre era marcado um pênalti maroto a favor do Flamengo nestes "jogos milagrosos".
Rogério, para de onda. O flamengo não cai por que joga um mínimo de bola, e não por que é beneficiado. Esse seu amigo "flamenguista fanático" é vascaíno. Se formos pelo seu raciocínio (e o dele), o flamengo não só deveria não ter caído esses anos todos, mas sido campeão brasileiro pelo menos duas vcezes, afinal, mais títulos, mais torcedores, mais IBOPE, mais vendas, etc, mas no entanto, o Fla está quase vinte anos sem ganhar nada. E se bobear, o flamengo na segundona seria um excelente negócio em se tratando de vendas, pois eu não sei o que acontece quando os times grandes caem, que as torcidas ficam mais fanátivcas ainda. Parecem que o time está disputando um puta campeonato. Ontem mesmo seria uma ótima oportunidade de dar uma boa garfada no Barueri para empurrar o time para a ponta da tabela. Amigo, o flamengo gera dinheiro e público onde vai. A sorte de vcs, torcedores dos outros clubes é que os principais inimigos do fla estão na direção do clube há anos, por que aquilo bem administrado... Por fim, beneficiado foi o SPFC nesses últimos anos nas retas finais dos brasileiros. Isso sim, foi flagrante.
|
| |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Filipe: Ue, ele nao mereceu hoje? Continua nao sendo o cara mais tecnico do mundo, porem, duas coisas nao se pode falar dele: que ele nao tem raça e que ele amarela.
Cara, Obina foi artilheiro por onde passou. Até no flamengo, com o time ruim e gordo ele fazia gols. Só vc que não via qualidades nele. Até ele ir para o seu time, lógico...
|
| |
|
Marechal I

|
Ser artilheiro nao significa qualidade tecnica. Souza artilheiro do Brasileiro e um bom exemplo disso. E eu continuo dizendo que o Obina nao e referencia tecnica. Tem varias outras qualidades, de fato. E se bem me lembro, voce ate comemorou quando ele veio pro Palestra. Enfim, continua chupando 
|
| |
| Mensagens: 6160 | Localização: São Paulo/SP/Brasil | Registrado: 24 June 2003 |    |
|
Führer figureiro

|
Eu gostei de ele ter saído, pois apesar de ser um bom sujeito, não estava bem no Flamengo, a torcida estava no seu pé e a tendência era só piorar. Mas o que eu achei é irrelevante diante do fato que a questão aqui é que vc sempre meteu o malho no cara e agora virou fãzoca. Mas eu não o critico, afinal, eu também gostava quando Obina salvava a pele do Fla, principalmente contra o Vasco. 
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|