|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Filipe: E repeti aqui so pra te sacanear (ou voce nao viu a frase inteira?). Quer subir nas tamancas e bancar o azedo, fica aí...tô fora.
Vai dar meia hora de b***a, vai...
|
| |
|
Führer figureiro

|
Vc é um péla saco, rapá.
Parece que gosta de ser carne seca. Não aprendeu nada depois daquele fiasco homérico na libertadores em pleno mineirão.
Amigo, torça como nunca para essa bosta do seu time arrumar alguma coisa nesse brasileiro, pois a galera está prontinha para arrancar o seu couro de novo.
Só pode ser de uva mesmo. Não deve ter porra nenhuma aí, deve ter um bicho de goiaba, e precisa botar bala de uva no lugar pra dizer que tem alguma coisa. Ou então vc mesmo já andou se auto experimentando e chegou a essa conclusão.
Manezão.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: quote: Originalmente publicado por Edubex: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: o Botafogo eu aposto que não cai, vai ficar ali no aperto até o final mas acho que não cai não.
Atenção, botafoguenses, mais uma previsão do KLM!!! Se fosse eu, começava a ficar preocupado...
onde estava o senhor segunda-feira, quando eu o chamei na xinxa aqui, seu bastardo covarde?
Fala, KLM!!! Cara, eu só tô rindo aqui... O Corinthians já está na Libertadores no ano que vem, não vai ganhar nada e também não vai cair... Tá bom demais!!!  De resto, é só ver a briga e assistir de camarote!!! (e, claro, conferir as previsões) 
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Leo Hack: Vc é um péla saco, rapá.
Parece que gosta de ser carne seca. Não aprendeu nada depois daquele fiasco homérico na libertadores em pleno mineirão.
Amigo, torça como nunca para essa bosta do seu time arrumar alguma coisa nesse brasileiro, pois a galera está prontinha para arrancar o seu couro de novo.
Só pode ser de uva mesmo. Não deve ter porra nenhuma aí, deve ter um bicho de goiaba, e precisa botar bala de uva no lugar pra dizer que tem alguma coisa. Ou então vc mesmo já andou se auto experimentando e chegou a essa conclusão.
Manezão.
tsc, tsc, tsc fatos 2009: 1 - Barueri 2 x 0 Flamengo ( com a ajuda da nossa grana, kkkkkkkkkkkkkkkkk,chuuuupa ) 2 - Cruzeiro 2 x 0 Flamengo ( chupa mais um pouquinho ) 3 - Flamengo 1 x 2 Cruzeiro ( isso, Gordinho, continua) 4 - Cruzeiro quinto ( por enquanto ) Flamengo sexto 5 - 17 anos sem título resultado: KLM 5 x 0 Gordotário, e chuuuuupa que é de uva
|
| |
| Mensagens: 2193 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 2193 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Marechal I

|
HUA HUA HUA, 3(FLU) A 2(CRU) DE VIRADA MENGÃO - 4° COLOCADO cruzeiro - 6° colocado Seu KLM hoje, acho que nem aparece. Tricolores e Botafoguenses, a Nação Rubro-negra agradece o empenho nos jogos deste fim de semana. 
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
|
| |
| Mensagens: 5906 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 3335 | Localização: Guarujá - São Paulo - Brasil | Registrado: 15 February 2002 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|