Originalmente publicado por betoredcoat: CHUPA QUE É DE UVA!!!!!!!!!!!!! FLORminense segundona, o papa-mineirinhos! Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!
chupa você, véi sofredor, aliás chupou 2 vezes esse ano , aqui e aí, se revezou com o Gordito, vocês dois pagam um bolosquete legal.
e ainda tem que torcer pros arqui-rivais esses losers, kkkkkkkkkkkk
A rodada só não foi melhor porque as bibas tricoletes ganharam mais uma!!!! Vai ser um saco se eles ganharem mais um Brasileirão!!!!
Porra levaram 3 de virada do pó de arroz de segunda qualidade??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do papelão da final da libertadores tem mais é que ficar de fora mesmo!!! E o bom é que o FLuzinho continua perto de ser rebaixado junto com o "iXporti"....
Só faltam 6 jogos mas o título ainda está em aberto. Mengão corre por fora mas tá vivo ainda.
Agora o Inter?? que decepção, esses não tem mais chance mesmo de serem campões, só podem sonhar com a libertadores...
[]s
Mensagens: 2369 | Localização: Fortaleza/CE | Registrado: 12 December 2004
Não poderia ter passado o feriado num lugar melhor que MG, só pra ver bem de pertinho a velocidade em que os cruzeirenses passaram de euforia total para uma melancolia profunda. E ainda tiveram que aturar os torcedores do Atlético.
E eu cantei a pedra aqui: o fluminense vai meter uma tunda no cruzeiro.
KLM, chupa que é de jaca. Bem grande pra ocupar sua boca inteira, hauhauhauhauahua!!!!
Se fu-fu legal. Otário. Agora vemos ver se vc aprendeu alguma coisa, seu mané.
Originalmente publicado por KLM´s 747-206: pepaçeãp na Libertadores é ficar no meio do caminho tomando 3 to Cabañas em casa, kkkkkkk, e completar 18 anos em título
etcha urubuzada medíocre
Não tem o que dizer, fala qualquer merda.
E pra vc ver como são as coisas. Mesmo sem ganhar um título brasileiro há 17 anos, o flamengo ainda tem três títulos a mais que o Cruzeiro. Se continuar assim, o cruzeiro vai demorar mais uns duzentos anos para tirar essa diferença.
Pobre é uma merda mesmo. Nunca comeu melado, e quando come, se lambuza. O Cruzeiro só começou a ganhar alguma coisinha nessa década, e alguns manés como o KLM já acham que seu time pode figurar na galeria dos grandes campeões do futebol brasileiro.
Vcs ainda tem que comer muita grama para chegar perto de um Palmeiras, São Paulo ou Flamengo, amigo.
Originalmente publicado por KLM´s 747-206: pepaçeãp na Libertadores é ficar no meio do caminho tomando 3 to Cabañas em casa, kkkkkkk, e completar 18 anos em título
etcha urubuzada medíocre
Não tem o que dizer, fala qualquer merda.
E pra vc ver como são as coisas. Mesmo sem ganhar um título brasileiro há 17 anos, o flamengo ainda tem três títulos a mais que o Cruzeiro. Se continuar assim, o cruzeiro vai demorar mais uns duzentos anos para tirar essa diferença.
Pobre é uma merda mesmo. Nunca comeu melado, e quando come, se lambuza. O Cruzeiro só começou a ganhar alguma coisinha nessa década, e alguns manés como o KLM já acham que seu time pode figurar na galeria dos grandes campeões do futebol brasileiro.
Vcs ainda tem que comer muita grama para chegar perto de um Palmeiras, São Paulo ou Flamengo, amigo.
Você é bem mais burro do que eu imaginava quando o assunto é futebol. Meu time só ganhou nessa década? Vai estudar, otário, se quiser te mando uma enciclopédia do futebol. Nos anos 60, quando ninguém nem sabia quem era Flamengo (só tomava tunda do Fogão no Rio) e fora do Rio só sofria humilhação, éramos campeões da Taça Brasil, em cima do maior time do mundo, o Santos de Pelé, coisa que vocês, nem em sonho, fariam, nem com o time do ico, vai estudar pra saber quem era Tostão, Dirceu Lopes, Piazza e outros, e já naquela década disputávamos Libertadores. Nós anos 70 qual o único brasileiro a ganhar a Libertadores? Cruzeiro. E o Flamengo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continuava sendo uma piada a nível nacional, só tamava tunda de paulistas, mineiros e gaúchos, enquanto Inter, Palmeiras e outros ganhavam nacionais e nós, como disse, campeões da Liberta em 76. Vai estudar gordotário, ler Revista Placar antiga que você deixa de ser ignorante. Anos 80 vocês dominaram, sem dúvida. Década de 90, Cruzeiro Bi da Libertadores, Bi da Supercopa e bi da Copa do Brasil, até aqui 3 décadas onde meu time detonou, 60, 70 e 90, e só começamos nessa década? Burrinho mesmo, hein, Gordito, ignorante e loser, pra variar. E nessa década, o mais lindo e incostetável título Brasileiro de todos os tempos, uma Copa do Brasil fantástica em cima do São Paulo em 2000 e o tetra da Copa do Brasil em cima de quem, em 2003? Dos Flavelados. E vocês, sem ganhar nada desde o século passado, seu time é museu, já era, e com 330 milhões de dívidas e os "brilhantes" dirigentes, vai continuar assim. E segura a cachorrada domingo, gordotário, que eles tão secos nocês. E pra chgar perto do Palmeiras tem que comer grama, não? É um gordo vacilão, Palmeiras tem mais nacionais que nós, aliás é o MAIOR vencedor de títulos nacionais em todos os tempos, contando todos os títulos nacionais que já existiram, coisa que você, na sua já demononstrada ignorância futebolística nem conhece,mas como nós somos bi da Liberta, eles ganharam uma, portanto eles é que estão atrás de nós, querido, não o contrário, já que o continental é mais que o nacional. Mas, demonstrada sua ignorância, sua afirmação não surpreende. E o Flamengo coma feijão, vire bi continental e depois conversa com nós, Santos e Grêmio. E todos esses que sejam tri pra falar com o São Paulo. Portanto, atrás do São Paulo tem uma galerinha, nós, inclusive, e só depois, abaixo, vocês, amigo. Portanto quem tem que aprender MUITO, mas MUUUUUUUUTO mesmo, sofre futebol, és usted, pega aulas com tio Beto, ele tem as manhas, você é fraquinho demais, deu até pena, ré, ré, ré, ré. Além de sofredor demonstrou total ignorância sobre a história do futebol, vai estudar primeiro pra não falar merda. E continua sofrendo e ganhando regional que é só isso mesmo. E que não aprende nada (além de história do futebol) é você, que todo fim de ano fica nesse oba-oba pra no final terminar ZERADO DO MESMO JEITO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Manezão. Vai torcer pro basquete que você ganha mais Gordinha. Nesse século, no futebor, vai ser "difici".
No mais, CHUPA QUE É DE UVA, GORDOTÁRIO !!!!
flavelado loser
KLM 6 x 0 Gordito loser, meu freguesão
Essa mensagem foi editada. Editada por:KLM´s 747-206,
Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008
Como eu disse, o Cruzeiro só começou a ganhar alguma coisa relevante. Não nessa década, mas na década de 90. Ganhou uma libertadores láááá em 1976 que ninguém com menos de 35 anos lembra.
Vamos lá.O que interessa mesmo.
Copa Libertadores da América 1976, 1997
Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992 (importante?)
Copa do Brasil 1993, 1996, 2000, 2003
Tudo década de 90, ou seja, até então, era só nadar e morrer na praia, e mesmo assim não chegou perto. Já o Flamengo nunca deixou de ganhar títulos. Mesmo sem ganhar um brasileiro há 17 anos, nunca deixamos de ganhar copas do Brasil, copa mercosul, e ainda assim, com todo o brilhareco do Cruzeiro, temos 3 títulos brasileiros a mais e um mundial que vcs perseguem, mas sempre acabam morrendo na praia.
Como eu disse, vcs ainda tem que comer muita grama pra chegar junto.
Vai curar essa cabeça inchada que na próxima rodada vcs vão tomar outra porrada pra acabar de vez com essa historinha de libertadores.
Originalmente publicado por Leo Hack: Como eu disse, o Cruzeiro só começou a ganhar alguma coisa relevante. Não nessa década, mas na década de 90. Ganhou uma libertadores láááá em 1976 que ninguém com menos de 35 anos lembra.
Vamos lá.O que interessa mesmo.
Copa Libertadores da América 1976, 1997
Supercopa dos Campeões da Libertadores da América 1991, 1992 (importante?)
Copa do Brasil 1993, 1996, 2000, 2003
Tudo década de 90, ou seja, até então, era só nadar e morrer na praia, e mesmo assim não chegou perto. Já o Flamengo nunca deixou de ganhar títulos. Mesmo sem ganhar um brasileiro há 17 anos, nunca deixamos de ganhar copas do Brasil, copa mercosul, e ainda assim, com todo o brilhareco do Cruzeiro, temos 3 títulos brasileiros a mais e um mundial que vcs perseguem, mas sempre acabam morrendo na praia.
Como eu disse, vcs ainda tem que comer muita grama pra chegar junto.
Vai curar essa cabeça inchada que na próxima rodada vcs vão tomar outra porrada pra acabar de vez com essa historinha de libertadores.
Hã? O que? Além de não saber história do futebol não sabe fazer conta? Libertadores láaaaaaaaaaa em 1976? Não sabe fazer conta não? a de vocês foi apenas 5 anos depois, se a de 76 ninguém com menos de 35 anos lembra a de 81 também uqerido, e a de 76 foi a primeira, apenas, temos a SEGUNDA, vocês NÂO. Supercopa importante? Sim, pergunta pros argentinos, demais sulamericanos o que eles acham, e me causa espécie você perguntar isso pra depois vir falar em Mercosul. Aliás vocês tomaram uma na cabeça na Supercopa de 93, pro São paulo, estavam lá, doidinhos pra ganhar, e agora vem perguntar se vale. E como eu já disse, Libertadores é mais que Brasileiro, como meu time é Bi e o seu ganhou uma única vez eu não quero saber quantos Brasileiros vocês tem, na hierarquia estamos na frente. Mundial? 0 a 0, nós não ganhamos, nem vocês, Copa Toyota valia umas passagens pro Japão, o Zico ganhou um carro com aquela camisa branca (bem bonita, por sinal) e só. Apenas um torneio , para o qual os europeus cagavam e andavam, tanto que campeões europeus chegaram a nem disputar, de tanta importância que eles davam. Campeões mundiais pelo Brasil, Inter e São Paulo, o resto e Copa Toyota. Se lascou de novo, Gordinho. E tomou tanta porrada no meu e-mail anterior que ficou desnorteado, veio falar que 2003 e 2000 é década de 90, kkkkkkkkkkkkkkkk, tá tonto é Gordinho? Encachaçou no feriado, só pode. Aliás deve estar mesmo que esqueçou dos anos 60, vai ler o que eram Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa, pra saber o que é relevante ou não, e parar de falar merda sobre anos 90 pra cá, como eu disse, meu time é time desde os anos 60, o seu só de 80 pra cá. Classifica pra esse G-4 aí, se conseguirem, já que ainda não acabou, e sejam BI, depois volta aqui. E cuidado com o Cabañas.
Quanto ao Brasileiro vamos ver quem sai da fila primeiro , só que, esse ano, não vai ser nenhum dos 2, rá, ra, ra, ra, vão os 2 se f@#$#$.
Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008
Fala sério seu KLM, o Cruzeiro disputa um campeonato que só tem dois times, e é o segundo melhor.
Títulos por Time Clube Atlético Mineiro 38 Cruzeiro Esporte Clube 34 América Futebol Clube 15 Villa Nova Atlético Clube 5 Esporte Clube Siderúrgica 2 Associação Atlética Caldense 1 Ipatinga Futebol Clube 1
Mensagens: 16476 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003
O que é o desespero. O que é a falta do que dizer... A que muitos torcedores se sujeitam. Esses seus comentários só evidenciam o seu despeito e a sua frustração.
Inveja é mesmo uma merda. Vc também diria que o mundial de Tóquio não vale nada se o seu time ganhasse o jogo contra o Borussia? duvido!!!! deixa de ser cara de pau, isso é puro despeito. Eu lembro muito bem da animação da torcida cruzeirense nessa época, e ai de quem que dissesse que esse título não era um mundial.
O que eu posso fazer se vcs morrem na praia toda hora? O Fla ganhou uma libertadores, mas foi até o fim e trouxe o mundial. Já vcs, apenas foram a Tóquio pagar mico e se tornar carne seca dos atleticanos.
Vc fica falando da derrota vergonhosa do Fla contra o América do México, mas esquece do mico abissal que vcs pagaram ao perder nada mais nada menos que a FINAL da libertadores DENTRO DE CASA!!! nadaram, nadaram e morreram na praia...como sempre. A tal ponto que na página do cruzeiro, para dar uma inchada no currículo, inseriram até os vice campeonatos.
Amigo, recolha-se à sua insignificância e deixe de ser invejoso. Acorda para a vida.