|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Augusto: Fala sério seu KLM, o Cruzeiro disputa um campeonato que só tem dois times, e é o segundo melhor.  Títulos por Time Clube Atlético Mineiro 38 Cruzeiro Esporte Clube 34 América Futebol Clube 15 Villa Nova Atlético Clube 5 Esporte Clube Siderúrgica 2 Associação Atlética Caldense 1 Ipatinga Futebol Clube 1
kkkkkkkkkkkkk, só faltva essa. Seu Gugu, mesmo conselho pro Gordinho. Vai estudar a história, faça a lista dos títulos do Cruzeiro, os do Atlético, e depois compare. Eles tem mais de 100 anos de história e só um título importante. Tchau.
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Leo Hack: O que é o desespero. O que é a falta do que dizer... A que muitos torcedores se sujeitam. Esses seus comentários só evidenciam o seu despeito e a sua frustração.  Inveja é mesmo uma merda. Vc também diria que o mundial de Tóquio não vale nada se o seu time ganhasse o jogo contra o Borussia? duvido!!!! deixa de ser cara de pau, isso é puro despeito. Eu lembro muito bem da animação da torcida cruzeirense nessa época, e ai de quem que dissesse que esse título não era um mundial.  O que eu posso fazer se vcs morrem na praia toda hora? O Fla ganhou uma libertadores, mas foi até o fim e trouxe o mundial. Já vcs, apenas foram a Tóquio pagar mico e se tornar carne seca dos atleticanos.  Vc fica falando da derrota vergonhosa do Fla contra o América do México, mas esquece do mico abissal que vcs pagaram ao perder nada mais nada menos que a FINAL da libertadores DENTRO DE CASA!!! nadaram, nadaram e morreram na praia...como sempre. A tal ponto que na página do cruzeiro, para dar uma inchada no currículo, inseriram até os vice campeonatos.  Amigo, recolha-se à sua insignificância e deixe de ser invejoso. Acorda para a vida.
vexame? que vexame? desde qunado chegar numa final de Libertadores e perder em casa, de 2 a 1, num jogo disputado, é um vexame? isso demonstra mais uma vez sua total falta de cultura futebolística. Vergonha e sair no meio do campeonato, como vocês saem em todas as Libertadores, tomando uma tungada em casa como aquela do América, com não sei quantos gols daquele gordo. Quanto ao site do Cruzeiro, que bom que você visita, seja bem vindo, eu não me dou ao trabalho de entrar no do Framengo.  Com relação à Copa Toyota, como eu disse, quem se deu bem foi o Zico , o jogador, dos que eu vi, que mais aliou grande futebol e grande caráter, que ganhou um Toyota e levou pra casa, como eu disse, era Copa Toyota, ou Copa Intercontinental, só isso, como eu já te falei os europeus cagavam e andavam praquilo, tanto que, como eu disse, algumas vezes nem quiseram jogar. Campeão Mundial é o São Paulo e o Inter, portanto em termos de Mundial vocês também têm de comer feijão pra alcançar os legítimos campeões. Vem aqui e eu te pago uma feiojoada,  Com relação aos atleticanos, kkkkkkkkkkkkkk, tomar aluguel daqueles ali? Quem são eles, não ganham nada, enchem o saco no dia que perdemos algum título que eles não passam perto e daqui apouco voltam pra realidade deles de ficar queimando bandeiras e camisas no Mineirão a cada final de ano que completam mais um ano na fila, já de 37 anos. Não demonstre ainda mais falta de conhecimento futebolístico citando esses perdedores. E inveja quem tem que ter é você, com sua dívida , seus dirigentes exemplares e sua fila. Recolha-se à sua insignificância, deixa de ser invejoso e acorda pra vida, Gordito.  Abraço ( por trás )
|
| |
| Mensagens: 2230 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008 |    |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: vexame? que vexame? desde qunado chegar numa final de Libertadores e perder em casa, de 2 a 1, num jogo disputado, é um vexame? isso demonstra mais uma vez sua total falta de cultura futebolística. Vergonha e sair no meio do campeonato, como vocês saem em todas as Libertadores, tomando uma tungada em casa como aquela do América, com não sei quantos gols daquele gordo. Vexame, sim. Micaço. Principalmente por que vcs já davam a fatura como liquidada. Vc já esqueceu das presepadas que escreveu aqui naquela época, mas eu não. O seu comportamento aqui certamente refletiu bem o estado de espírito dos cruzeirenses.
E quanto maior a altura, maior a queda. Quanto ao site do Cruzeiro, que bom que você visita, seja bem vindo, eu não me dou ao trabalho de entrar no do Framengo. Pois é. E eu é que não tenho "cultura futebolística". Com relação à Copa Toyota, como eu disse, quem se deu bem foi o Zico , o jogador, dos que eu vi, que mais aliou grande futebol e grande caráter, que ganhou um Toyota e levou pra casa, como eu disse, era Copa Toyota, ou Copa Intercontinental, só isso, como eu já te falei os europeus cagavam e andavam praquilo, tanto que, como eu disse, algumas vezes nem quiseram jogar. Campeão Mundial é o São Paulo e o Inter, portanto em termos de Mundial vocês também têm de comer feijão pra alcançar os legítimos campeões. Vem aqui e eu te pago uma feiojoada, Continuo dizendo que isso é papo de torcedor despeitado e frustrado. Vcs tiveram a mesma chance que o mengo, fizeram a maior festa, mas desperdiçaram a oportunidade, e agora vem com esse papinho de que o título não vale nada?
E vc não consideraria esse título como um mundialse o seu Cruzeiro ganhasse? Fala sério, vai enganar sapo. Sem chance, comigo não cola. Com relação aos atleticanos, kkkkkkkkkkkkkk, tomar aluguel daqueles ali? Quem são eles, não ganham nada, enchem o saco no dia que perdemos algum título que eles não passam perto e daqui apouco voltam pra realidade deles de ficar queimando bandeiras e camisas no Mineirão a cada final de ano que completam mais um ano na fila, já de 37 anos. Não demonstre ainda mais falta de conhecimento futebolístico citando esses perdedores. Amigo, cago e ando tanto para o Atlético quanto para o Cruzeiro. Por mim, os dois poderiam explodir abraçados. Eu torço apenas para o Fla e acabou, mas já que o lance é te sacanear, por que eu não utilizaria exemplos com o seu maior rival? E inveja quem tem que ter é você, com sua dívida , seus dirigentes exemplares e sua fila. Recolha-se à sua insignificância, deixa de ser invejoso e acorda pra vida, Gordito. Minha dívida? meus dirigentes? 
Vc está maluco. Mais um exemplo de que vc não está em posse de suas faculdades mentais.
No dia em que o Flamengo começar a pagar minhas contas, eu poderei considerar alguma coisa alí como minha, mas por enquanto...
E tem mais: torço para que o Fla seja campeão, mas racionalmente acho que isso poderá ter um efeito mais negativo que positivo na vida do clube, pois todos os problemas, todas as mazelas serão varridas para baixo do tapete, os dirigentes vão posar de grandes merdas e nada vai mudar, e ninguém vai lembrar de que mesmo sendo campeão esse ano, houve um antecedente dezessete anos de campanhas pífias, trapalhadas e que a desorganização irá continuará mesma.
Sou torcedor, mas sou racional e sempre procuro manter o meu senso crítico. Abraço ( por trás )
|
| |
|
Marechal III

|
Leo, Leo, e você ainda perde seu tempo discutindo com fregues do galo 
|
| |
|
Führer figureiro

|
quote: Originalmente publicado por Augusto: Leo, Leo, e você ainda perde seu tempo discutindo com fregues do galo
Campeonato estadual de dois clubes, e os caras ainda conseguem ficar em segundo. Fala sério... Muito sério... Como eles se orgulham tanto de ser vice, a ponto de botar isso no próprio site, estou quase achando que o maior vice da história do futebol brasileiro é o Cruzeiro... 
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Leo Hack: quote: Originalmente publicado por KLM´s 747-206: vexame? que vexame? desde qunado chegar numa final de Libertadores e perder em casa, de 2 a 1, num jogo disputado, é um vexame? isso demonstra mais uma vez sua total falta de cultura futebolística. Vergonha e sair no meio do campeonato, como vocês saem em todas as Libertadores, tomando uma tungada em casa como aquela do América, com não sei quantos gols daquele gordo. Vexame, sim. Micaço. Principalmente por que vcs já davam a fatura como liquidada. Vc já esqueceu das presepadas que escreveu aqui naquela época, mas eu não. O seu comportamento aqui certamente refletiu bem o estado de espírito dos cruzeirenses.
Mico é 3 do Cabanãs, mico é não disputar a Libertadores, mico é ter perdido a vaga na Libertadores pra quem mesmo, pra nós, OTÁRIO.Chegar na final é mérito, mico é nem participar, mico é entrar pra fazer figuração.
E quanto maior a altura, maior a queda. Pois é, e quem nme entra , não cai, né mesmo, perdedor?Quanto ao site do Cruzeiro, que bom que você visita, seja bem vindo, eu não me dou ao trabalho de entrar no do Framengo. Pois é. E eu é que não tenho "cultura futebolística". Muuuuuito, mas muuuuuuuuito, mas muito mais do que você, não preciso entrar em site de time nenhum pra saber os títulos de cada um, sei os importantes de cor e salteado, ao invés de você que tem que ver aí Googleando antes de postar suas respostas, seu ignorante.Com relação à Copa Toyota, como eu disse, quem se deu bem foi o Zico , o jogador, dos que eu vi, que mais aliou grande futebol e grande caráter, que ganhou um Toyota e levou pra casa, como eu disse, era Copa Toyota, ou Copa Intercontinental, só isso, como eu já te falei os europeus cagavam e andavam praquilo, tanto que, como eu disse, algumas vezes nem quiseram jogar. Campeão Mundial é o São Paulo e o Inter, portanto em termos de Mundial vocês também têm de comer feijão pra alcançar os legítimos campeões. Vem aqui e eu te pago uma feiojoada, Continuo dizendo que isso é papo de torcedor despeitado e frustrado. Vcs tiveram a mesma chance que o mengo, fizeram a maior festa, mas desperdiçaram a oportunidade, e agora vem com esse papinho de que o título não vale nada?
E vc não consideraria esse título como um mundialse o seu Cruzeiro ganhasse? Fala sério, vai enganar sapo. Sem chance, comigo não cola. Copa Toyota ou Copa Intercontinental, você escolhe o nome, tente se classificar pra Libertadores, ser CAMPEÃO, e não figurante, e aí sim tentar ser campeão do mundo pela primeira vez, que nem Inter e São Paulo. Com relação aos atleticanos, kkkkkkkkkkkkkk, tomar aluguel daqueles ali? Quem são eles, não ganham nada, enchem o saco no dia que perdemos algum título que eles não passam perto e daqui apouco voltam pra realidade deles de ficar queimando bandeiras e camisas no Mineirão a cada final de ano que completam mais um ano na fila, já de 37 anos. Não demonstre ainda mais falta de conhecimento futebolístico citando esses perdedores. Amigo, cago e ando tanto para o Atlético quanto para o Cruzeiro. Por mim, os dois poderiam explodir abraçados. Eu torço apenas para o Fla e acabou, mas já que o lance é te sacanear, por que eu não utilizaria exemplos com o seu maior rival? Porque você é meio tapado, só alguém assim pra usar Atlético Mineiro pra tentar zuar alguém, igual o seu cliente, tio Gluglu. E inveja quem tem que ter é você, com sua dívida , seus dirigentes exemplares e sua fila. Recolha-se à sua insignificância, deixa de ser invejoso e acorda pra vida, Gordito. Minha dívida? meus dirigentes? 
Vc está maluco. Mais um exemplo de que vc não está em posse de suas faculdades mentais.
No dia em que o Flamengo começar a pagar minhas contas, eu poderei considerar alguma coisa alí como minha, mas por enquanto...
Já que não é nada na sua vida porque está todo dia nos tópicos de futebol?
E tem mais: torço para que o Fla seja campeão, mas racionalmente acho que isso poderá ter um efeito mais negativo que positivo na vida do clube, pois todos os problemas, todas as mazelas serão varridas para baixo do tapete, os dirigentes vão posar de grandes merdas e nada vai mudar, e ninguém vai lembrar de que mesmo sendo campeão esse ano, houve um antecedente dezessete anos de campanhas pífias, trapalhadas e que a desorganização irá continuará mesma.
Concordo, se for campeão vai sera vit´ria da bagunça e incopet~encia, por isso que quando o São Paulo é campeão eu acho bom, é a vitória da competência e organização.
Sou torcedor, mas sou racional e sempre procuro manter o meu senso crítico. Eu também, por isso não falei nem que meu time ia ser campeão, nem que iria pra Libertadores, disse apenas que está na briga, e ainda está, pelo G-4, título só milagre. Abraço ( por trás ) Abraços, apertados, por trás, que você gostcha 
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Leo Hack: quote: Originalmente publicado por Augusto: Leo, Leo, e você ainda perde seu tempo discutindo com fregues do galo
Campeonato estadual de dois clubes, e os caras ainda conseguem ficar em segundo. Fala sério... Muito sério... Como eles se orgulham tanto de ser vice, a ponto de botar isso no próprio site, estou quase achando que o maior vice da história do futebol brasileiro é o Cruzeiro...
Campeonato de 2 times, um em terceiro no Brasileiro e o outro em sexto, e finalista da última Libertadores, enquanto isso o "sensacional" campeonato carioca tem o Fla (na fila há 17 anos ), o Flu rebaixado, o Vasco na Série B e o Botafogo (meu Fogão, no Rio) lutando pra não cair. Vocês tem razão, "campeonataço" de elite esse carioca, hein? Só timão. Bem que você fala que seu cliente Gluglu tá gagá mesmo, como eu disse, só um gagá pra falar de Atlético. p.s.: sugestão, mudem o nome do campeonato carioca pra Brasileiro Série B, não vai fazer muita diferença, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora a vantagem é que tem seu Gluglu pra te ajudar no bolosquete, CHUUUUUPA QUE é DE UVA, tio Gluglu e Gordito, pai e filho. Schulap, Schulap, Schulap.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Leo Hack: quote: Originalmente publicado por Augusto: Leo, Leo, e você ainda perde seu tempo discutindo com fregues do galo
por falar em vice, parabéns pelo vice da Copa do Brasil em 2003. Agora entra no site pra descobrir quem disputou a final e quem ganhou. 
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Augusto: Fala sério seu KLM, o Cruzeiro disputa um campeonato que só tem dois times, e é o segundo melhor.  Títulos por Time Clube Atlético Mineiro 38 Cruzeiro Esporte Clube 34
SENHORES AGUSTO E HACK, AGORA VOCÊS FORAM LONGE DEMAIS COM ESTE TÓPICO !!! Como ousam dizer que em Minas só existem Cruzeiro e Atlético ? Vocês se esqueceram do meu querido Tupi, sim a equipe que defende a Zona da Mata de MG, meu local de origem ! Augusto e Hack já falaram a besteira que citei e o "Seu KLM" falou que Cruzeiro fantástico era esse: "vai estudar pra saber quem era Tostão, Dirceu Lopes, Piazza e outros, e já naquela década disputávamos Libertadores." Pois então leiam isso: Fantasma do Mineirão No final do ano de 1965, o Cruzeiro ganhou o título de Campeão Mineiro, e o Tupi teve uma de suas piores campanhas, ficando em último lugar no Campeonato de Juiz de Fora. Em janeiro de 1966, o Tupi convidou o Cruzeiro para um jogo em Juiz de Fora e, com seu time renovado, venceu o jogo por 3 a 2, derrotando a famosa equipe de Tostão, Dirceu, Zé Carlos, Piazza, Natal e outros craques. Um time de Juiz de vencer o grande Cruzeiro? Belo Horizonte não poderia engolir esta afronta. Por isso, o Tupi foi convidado a jogar com o Atlético, no Mineirão, quando, além de gozar dos rivais cruzeirenses, os atleticanos vingariam o futebol da capital. Resultado do desafio: o Tupi ganhou por dois a um do Atlético, que era dirigido por Paulo Amaral. Um novo desafio foi feito pelo América Mineiro, dirigido por Yustrick, já que o Tupi estava desmoralizando o futebol de Belo Horizonte. Mas uma nova vitória do Tupi por dois a um foi o que aconteceu. Imagine só, o Tupi derrotar os três times da capital. Isso não poderia ficar assim, e o Cruzeiro pediu uma revanche do jogo realizado aqui, dizendo que, no Mineirão, ia arrasar com o Tupi e acabar com a brincadeira. Nova vitória do Tupi por dois a um fez todo o Brasil falar naquela equipe, que acabou sendo convidada para treinar com a Seleção brasileira de Pelé e Garrincha em Caxambu, quando empatou em um a um. O técnico do Tupi, Geraldo Magela Tavares, lembra a escalação do time responsável por grandes façanhas: Waldir, Manoel, Murilo e Walter, França e Mauro, João Pires, Toledo, Vicente e Eurico. Fonte: http://www.arquivodeclubes.com/mg/tupi.htmE o Tupi tem seus títulos ! *Cinco taças de campeão do Campeonato Interior de Minas Gerais (1975, 1985, 1987, 2003 e 2008) *Campeão da Segunda Divisão Mineira 2001  E um estádio próprio onde os times do Rio vão pra fazer dinheiro as vezes... Portanto mais respeito e pesquisa antes de escreverem besteiras sobre o futebol das Gerais, o Galo Carijó (O Tupi) é pobre mas é limpinho ! CLIQUE AQUI E VÁ AO DELÍRIO !!!
Abraços a todos
|
| |
| Mensagens: 5009 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004 |    |
|
Führer figureiro

|
Foi mal aí, Rogério. Estão vendo? até o Tupi fazia o CUzeiro de carne seca. Depois dessa, encerro minha participação nesse tópico, afinal, bater em cachorro morto e em bêbado não tem graça. 
|
| |
|
Marechal III

|
Tadnho do KlM, tão sem noção , como dizem ai em minas.  De 1971 até hoje, o Galo e o seu fregues ganharam um título brasileiro cada um. O Flamengo ganhou 5 O Vasco ganhou 4 O Botafogo 1 e o Fluminense 1 São 11 títulos cariocas para dois do galo e seu fregues. Dizer mais o que? 
|
| |
|

|
Não resisti e vou comentar dos títulos dos Paulistas... São Paulo ganhou 6 Corinthians ganhou 4 Palmeiras ganhou 4 Santos ganhou 2 Guarani ganhou 1 Total de títulos para São Paulo:17 ... e vice-campeonatos são 20!!! Só dá para rir dessa discussão aqui, me perdoem!!! 
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 3337 | Localização: Guarujá - São Paulo - Brasil | Registrado: 15 February 2002 |    |
|
Führer figureiro

|
Percebam que foram dois corintianos, os que menos títulos ganharam entre todos os grandes paulistas que vieram fazer suas gracinhas...  Tirar onda com o p@u dos outros é um problema. 
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|