WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OFF-TOPIC  Pule para Foruns  BATE PAPO    ***Campings em Florianópolis - Quem conhece???***
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado
Galerinha,

Estou pensando em ir com a "Dna. Onça" e as "Crionças" para Florianópolis na passagem do ano, então, gostaria de saber dos colegas moradores e/ou conhecedores de Floripa, quais Campings recomendam, que fique em praias agitadas, tanto nas noites como com boas ondas, e que dê acesso à ponte Hercílio Luz para que possamos ver a queima de fogos.

Agradeço desde já a ajuda dos colegas.

Abração a todos.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8678 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
Galerinha,

Estou pensando em ir com a "Dna. Onça" e as "Crionças" para Florianópolis na passagem do ano, então, gostaria de saber dos colegas moradores e/ou conhecedores de Floripa, quais Campings recomendam, que fique em praias agitadas, tanto nas noites como com boas ondas, e que dê acesso à ponte Hercílio Luz para que possamos ver a queima de fogos.

Agradeço desde já a ajuda dos colegas.

Abração a todos.

Fire, ou vc fica na praia ou fica perto da ponte.
As duas coisas ao mesmo tempo, esqueça.

Eu sugeriria ficar no Cecontur, hotel ao lado da catedral, bem no centro. Você dali iria para qualquer praia ou para a ponte.

OU em algum camping na praia de Ingleses ou perto da Lagoa da Conceição.

E um aviso: não importe onde você fique, será estressante.

Mensagens: 4559 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de FІЯЭFФЖ
Jean,

Por que será estressante???

Claro que procuro ficar próximo à praia, mas que tenha um acesso "aceitável" pra quando voltar de madrugada, depois de ver a queima de fogos, mas se o caminho não for bom, tudo bem, afinal, será uma vez só.

O importante é que seja um bom Camping com preço justo (prefiro acampar do que ficar em hotel/pousada) e que fique numa praia limpa, mar com belas ondas e uma agito noturno pros meus filho (25 e 17 anos).

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8678 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Vlamir, pegue um camping próximo a uma boa praia e vá, na tarde do final do ano, para próximo da ponte, para ver a queima de fogos.

Eu conheço algumas praias e acho que o norte da ilha, como Canasvieras, alia boas praias a um certo agito. Lá tem campings, lembro de ter visto, mas não vou lembrar o nome.

Em um ponto, no entanto, o Jean está certíssimo: se prepare para muito transito e muita incomodação. Floripa, neste período entre o Natal e o Ano Novo, parece o Guarujá, nesta mesma época. São zilhões de paulistas e gaúchos, para não falar nos hermanos.

De qq forma, vale a pena conhecer.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de FІЯЭFФЖ
Legal, Sidney. Um colega disse que as praias do norte têm mais ondas e o lugar é mais "badalado" que pro sul, então, vou me arriscar pra aqueles lados.

Quanto a trânsito, bom, pra quem morou em São Paulo, acho que não será pior... Captou ???

Obrigado, colega.

Vlamir

Foto de FІЯЭFФЖ
Pô, tava vendo fotos de Canasvieiras e vi que o mar é calmo....... Que saco !!!!

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Vlamir, mar com ondas pra surfar no norte de Floripa é na praia Brava.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
<crisminiaturas>
publicado
quote:
"Dna. Onça" e as "Crionças"

Hum... sei....!!! Malvado!

Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de JeanFabricio
O Sidney respondeu: estresse porque nesse período a cidade é um inferno! Foram 9 anos morando lá e sei bem o que escrevo...

MAS ainda insisto em Ingleses. Canasvieiras é a capital argentina na temporada. Ingleses é "ao lado".

Se você quer uma boa praia para as crianças, segura e limpa, são duas as opções, da melhor para a outra: Jurerê Internacional e Daniela.

Mensagens: 4559 | Localização: DILMA 2010 - APAGUE ESSA IDÉIA! | Registrado: 11 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Estou fora de campings em qualquer lugar, em qualquer época do ano....

Mensagens: 27041 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de FІЯЭFФЖ
Jean, Vi que as ingleses é bem próximo da praia brava, e minhas "crionças" tem, meu filho, 17 anos, levará a namorada, e minha filha, 25 anos, e levará o marido..... Ó pra você.. !!!

Por isso disse em um lugar badalado, mas acho que do lado do mara aberto seria uma boa opção.

Queremos ondas, pois gostamos de "destruí-las".

E Hack, respeito sua posição, mas eu adoro acampar.

Foto de FІЯЭFФЖ
quote:
Originalmente publicado por crisminiaturas:
quote:
"Dna. Onça" e as "Crionças"

Hum... sei....!!! Malvado!

Malvado, não, realista...... Hum... sei....!!! Maneiro !!!!

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
O Costão do Santinho tem boas ondas (dependendo do swell) e fica ao lado dos Ingleses.
Boa pedida!
Tbm tem a praia de Moçambique, Prainha, Joaquina e Praia Mole com boas ondas, porém na Mole e Joaquina o crowd é insuportável.
[]'s

Mensagens: 1628 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Fire,
Hj em dia em qquer cidade, vc escolhendo ir "no mesmo horário" que a galera vai, tens um um santo engarrafamento e aqui em Floripa a coisa não é muito diferente.
Aquela velha tática, vá mais cedo ou volte mais cedo ou mais tarde, após o horário da muvuca.
Se vc escolher as praias do norte da ilha, por ex, poderá se deslocar mais facilmente, sem transitar pela via principal, onde o bicho pega.
No entanto estes locais são mais distantes da Av.Beira-Mar Norte, onde ocorre a queima de fogos mais badalada e mais bonita com a ponte Hercílio ao fundo.
Posso verificar para vc locais de camping pois não costumo usá-los e estão fora da minha alçada.
Abçs,

Mensagens: 495 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de FІЯЭFФЖ
Meneghetti e Coyote, obrigado.

Estou vendo pelo Google mapa os campings que há e entr]ando em contato, mas se você puder ver isso, desde que não atrapalhe suas coisas, bom, agradeço toda ajuda.

Abração a todos.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno