WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA DOS INICIANTES    F-86 SABRE JET MONOGRAM 1/48
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Sargento Modelista

Foto de Jose Carlos Torres
publicado Esconder mensagem
He He He, tá anotada a sugestão, vou dar uma busca pelo ebay!

Mensagens: 108 | Localização: Fortaleza/CE | Registrado: 11 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Prezado José Carlos,
Estou pra iniciar uma pintura com essa Cromo II da easycolors. Mas estou com receio que depois de aplicada aconteça os problemas de manchar e marcar ao toque como a metalik da colorgin. Que me diz?

Mensagens: 7 | Localização: PE- Brasil | Registrado: 06 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
Torres, seu kit tá dez. Mesmo com a posição do cocar estando meio que rusco fusco, o mais importante é que vc montou e apresentou. O pior é eu que compro, vendo, compro, vendo e na hora de montar...NADA! De ICE MAN eu não tenho nada Maneiro !!!! Maneiro !!!!, vou mudar pra ZÉ PREGO. Amigão,brincadeiras a parte, meus sinceros parabens pra ti, pois tá muito legal mesmo. Continue assim que vc dar trabalho pra galera da webkits. Forte abraço pra ti.

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Jose Carlos Torres
Valeu pelo incentivo ICE!
Herbert, quanto ao uso da cromo 11 nada de receio, pois a mesma seca rápido, porém a pintura que eu fiz, como já disse anteriormente, não ficou com uma superfície de metal refletivo(ficou mais para alumínio brilhoso), visto não ter preparado a base adequada (esmalte preto brilhante). Utilizei também verniz brilhante para selar os decais, o que também protege a pintura. Qualquer coisa faça um teste numa sucata e verifique essa questão de manchar ou marcar.

Mensagens: 108 | Localização: Fortaleza/CE | Registrado: 11 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Muito bom!! Gostei muito da sua pintura com a cromo 11!

Mensagens: 374 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
Po cara o seu kit ficou mto fera!!!!!!
eu tb comecei a ''brincar'' com isso e terminamos esses dias, da uma olhada la

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador