WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA DOS INICIANTES    dio torpedo ninguem esperava!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
publicado

mais fotos aki

galera ainda nao ta terminado falta uns itens ainda e pintura abçs

Mensagens: 901 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
publicado Esconder mensagem
Amigo tenho q admitir, sua originalidade é nota 10!! Maneiro !!!!Maneiro !!!! Acaba aí pra gente ver!! []s

Magno

Mensagens: 3100 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de Black Jack Lee
galera terminado vejam os fotos do link acima

espero que gostem

Mensagens: 6 | Localização: uma rede e agua de côco | Registrado: 09 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de Black Jack Lee
quote:
Originalmente publicado por MAGNO:
Amigo tenho q admitir, sua originalidade é nota 10!! Maneiro !!!!Maneiro !!!! Acaba aí pra gente ver!! []s

vlw meu amigo mais acontece o seguinte so matei um pouco a saudede de ter servido num classe fletcher e adicionei uma experiencia vivida por mim a bordo quando em viagem na MB todos conversavam no convés sem se dar conta que o submarino passava a boreste de nosso navio ai me veio a ideia e se fosse um torpedo? deu nisso que vcs estao vendo se fosse torpedo geral ia pra casa do karai abçs ...

Mensagens: 6 | Localização: uma rede e agua de côco | Registrado: 09 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Hades
Maia

Está ficando bacana casa, quero ver isso terminado.

Só dando um pitaco, acho que deveria suavisar mais o envelhecimento, principalmente nas bordas.

Abração.

Mensagens: 1881 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de Black Jack Lee
hever ta feito postarei fotos mais tarde

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
terminado com umas novas adições

postem ou comentem aki

Essa mensagem foi editada. Editada por:Jack Sparrow,

Mensagens: 901 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador