Seguem algumas fotos do Corsair II que está na minha bancada desde o carnaval... ficou uns três meses parado, há umas duas semanas resolvi terminá-lo... o resultado está aí, mas ainda não está terminado (só 99,9% )... Só falta dar uma fosqueada e tirar as máscaras do canopi. Ainda não decidi se vou colocar os sidewinder. O que vocês acham? Podem dar pitacos a vontade, descer o porrete, etc...
Mensagens: 371 | Localização: Pindamonhangaba-SP | Registrado: 04 September 2008
Obrigado Anderson! Você falando isso da faxineira, me lembrou de uma vez que minha namorada foi tirar o pó da prateleira de modelos. Ela pegou um espanador e na primeira espanada que ela deu, lá se foi o Mirage 2000 pro chão!!! Me deu muita raiva mas também fiquei com muita dó dela, ela quase chorou por ter quebrado o kit... Fazer o que, né...
Abraço!
Mensagens: 371 | Localização: Pindamonhangaba-SP | Registrado: 04 September 2008
Herculis, o kit ficou muito legal. canopi é um problema, eu tenho colado com cola branca que depois fica transparente pois sempre passa um pouco para fora do cockpit/canopi. ja li aqui webkits sobre tecnica recuperar canopi manchado.