WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA DOS INICIANTES    A-7 E Corsair II 1/72 Italeri - Quase terminado!
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Hérculis Monteiro
publicado
Pessoal,

Seguem algumas fotos do Corsair II que está na minha bancada desde o carnaval... ficou uns três meses parado, há umas duas semanas resolvi terminá-lo... o resultado está aí, mas ainda não está terminado (só 99,9% Maneiro !!!!)... Só falta dar uma fosqueada e tirar as máscaras do canopi. Ainda não decidi se vou colocar os sidewinder. O que vocês acham? Podem dar pitacos a vontade, descer o porrete, etc...

Mensagens: 371 | Localização: Pindamonhangaba-SP | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
publicado Esconder mensagem
tá lindão! montei um desse a tempos atrás e vendo o seu, deu saudade do meu que a faxineira detonou! Que saco !!!!

Parabéns tá ficando muito lindo

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Obrigado Anderson! Você falando isso da faxineira, me lembrou de uma vez que minha namorada foi tirar o pó da prateleira de modelos. Ela pegou um espanador e na primeira espanada que ela deu, lá se foi o Mirage 2000 pro chão!!! Me deu muita raiva mas também fiquei com muita dó dela, ela quase chorou por ter quebrado o kit... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Fazer o que, né...

Abraço!

Mensagens: 371 | Localização: Pindamonhangaba-SP | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Estância Gaúcha
Foto de Pampa
Hérculis,

Teu kit ficou muito simpático!

Parabéns!

Mensagens: 1438 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 09 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Obrigado Pampa!

Um abraço!

Tenente Coronel Modelista

Tá ficando show!!!!

Já montei desses(com estabilizador colorido... parecia propaganda de passeata "feliz") ficou legal e o kit era muito bom.

Tenho um crusader 1/48 (monogram) no meio do caminho tbem...esse NDS(Nem Deus Sabe) qdo vai sair...

São aviões muito bonitos.

Abraço!!!!!!

Daniel

Mensagens: 1138 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Obrigado Daniel!

Também já fiz um Crusader na 1/72 e gostei tanto do jeitão dele que quis fazer o Corsair II. Essa semana vou terminar e postar novas fotos.

Abraço!

Cabo Modelista

Hércules, seu kit está muito bom, parabéns, poste mais fotos depois que fosquear ele.
Abraços

Mensagens: 13 | Localização: Pirassununga/SP | Registrado: 27 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Obrigado Pequena! Hoje ainda vou postar mais fotos!

Abraço!

2º Tenente Modelista

Agora tá terminado! Mas deu uma caca no canopi Que saco !!!! ficou esbranquiçado... o problema é que está por dentro, acho que foi a cola...

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Ficou muito bom!!

Só uma dúvida, vc usou super bonder pra colar o canopy ou algo dentro do cockpit. O vapor dessa cola ataca as transparências.

Abs do Ric

Mensagens: 336 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Pois é Ric, tanto trabalho pra ter essa surpresa no final... Que saco !!!!

Não vai se repetir no próximo!

Obrigado e um abraço!

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
Herculis, o kit ficou muito legal.
canopi é um problema, eu tenho colado com cola branca que depois fica transparente pois sempre passa um pouco para fora do cockpit/canopi.
ja li aqui webkits sobre tecnica recuperar canopi manchado.

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Então Marcio, o problema é que a mancha está no lado de dentro do canopi...

Obrigado e um abraço!

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
Parabéns pelo kit.
ficou muito bonito e bem montado!!

[]s
Lambert

Visite meu blog
http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/

www.maniadekit.com.br

Mensagens: 1807 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador