Aê galera, esse foi o meu primeiro kit, montei no ano passado acho q foi em dezembro q ele finalizado, hoje to montando mais 3, um MIG-29, um MIG-27 FLOGGER-D ambos na 1/72 e to montando tambem um MIG-29UB na 1/48!! ta ai a foto do mig-23!!
grande abraço a todos!!
Mensagens: 151 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ: Несмотря на название германофильского, я вижу, что ваш бизнес является "Большая Медведица".
Apesar do nome germanófilo, vejo que seu negócio é "ursão".
Abração
уверен, мой друг, и если вы знаете МиГ 25 на 72 только дать ощупь.
com certeza meu amigo e se souber de algum mig 25 na 72 é só dar um toque. logo publicarei aqui as fotos dos meus outros kits russos!! Grande abraço!!!
Роммель
Camarada Hécules, tudo blz??? logo q finalizar eu vou postar umas fotos dele, essa semana eu vou começar a pintura, assim q estiver pintado eu posto as fotos!!!
grande abraço Большое объятие
Rommel Vanzaner
Originalmente publicado por Luft46: Herr Rommel Muito bonito o modelo, bela pintura. Pô, voces podiam falar em grego, pois russo é phróids!
Plastiabracos, Luft46
Grande mestre Luft46, realmente falar russo é pra lascar meio mundo, mas grego também vc quebra minhas pernas né!!! ... Obrigado pelo elogio meu amigo, esse foi meu primeiro kit e já ta no forno mais 4, to com um mig-31 pra receber essa semana e vou postar umas fotos do passo a passo dele!!
grande abraço!!