Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
publicado
Aê galera, esse foi o meu primeiro kit, montei no ano passado acho q foi em dezembro q ele finalizado, hoje to montando mais 3, um MIG-29, um MIG-27 FLOGGER-D ambos na 1/72 e to montando tambem um MIG-29UB na 1/48!!
ta ai a foto do mig-23!!

grande abraço a todos!!

Mensagens: 151 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

publicado Esconder mensagem
Parabens, ficou muito bacana.

Mensagens: 554 | Localização: João Pessoa | Registrado: 14 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Несмотря на название германофильского, я вижу, что ваш бизнес является "Большая Медведица".

Apesar do nome germanófilo, vejo que seu negócio é "ursão".

Abração

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8633 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
quote:
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
Несмотря на название германофильского, я вижу, что ваш бизнес является "Большая Медведица".

Apesar do nome germanófilo, vejo que seu negócio é "ursão".

Abração

уверен, мой друг, и если вы знаете МиГ 25 на 72 только дать ощупь.

com certeza meu amigo e se souber de algum mig 25 na 72 é só dar um toque.
logo publicarei aqui as fotos dos meus outros kits russos!!
Grande abraço!!!

Роммель

Mensagens: 151 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Я писал о МиГ-25 в частном обсуждения. Привет, товарищ Роммеля.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8633 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
quote:
Я писал о МиГ-25 в частном обсуждения. Привет, товарищ Роммеля

Привет приятель, благодарность за помощь, которую

Большое объятие

Роммель

2º Tenente Modelista

Foto de Hérculis Monteiro
Show de bola!!! Mas eu quero ver é aquele Mig 27 que você vai montar... tenho dois aqui, só esperando espaço na bancada para decolar!!!

Abraço!

Mensagens: 371 | Localização: Pindamonhangaba-SP | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
Camarada Hécules, tudo blz??? logo q finalizar eu vou postar umas fotos dele, essa semana eu vou começar a pintura, assim q estiver pintado eu posto as fotos!!!

grande abraço
Большое объятие

Rommel Vanzaner

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
devo pintar junto como mig-27 um MIG-29 q tenho aqui na 1/72 da italeri tambem!!

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Muito bom!!! Gostei!!!

Abraço do Ric.

Mensagens: 336 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
ficou muito legal, acabei de montar um stuka também, da uma olhada la

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
Fala grande Marcio, tudo bem? cara, vi teu stuka e o bixo ta lindão mesmo meu amigo!!!!parabéns!!
grande abraço!!

Marechal I

Foto de Luft46
Herr Rommel Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Muito bonito o modelo, bela pintura.
Pô, voces podiam falar em grego, pois russo é phróids! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Plastiabracos,
Luft46

Mensagens: 6870 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Rommel,
parabens pelo modelo...e pela escolha dos avioes russos, sao show d bola...

abs,
Lecter.

Mensagens: 427 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rommel Vanzaner
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Herr Rommel Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Muito bonito o modelo, bela pintura.
Pô, voces podiam falar em grego, pois russo é phróids! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Plastiabracos,
Luft46

Grande mestre Luft46, realmente falar russo é pra lascar meio mundo, mas grego também vc quebra minhas pernas né!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!... Obrigado pelo elogio meu amigo, esse foi meu primeiro kit e já ta no forno mais 4, to com um mig-31 pra receber essa semana e vou postar umas fotos do passo a passo dele!!

grande abraço!!