ele não queria que publicase com medo das pessoas colocarem defeito, eu disse primeiro kit nunca fica perfeito, e ninguem vai por defeito as pessoas podem te dar dicas de como melhorar seu proximo kit, agora estou tentando convencer ele a pintar ele esta com medo de estragar a montagem.
GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!!
Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009
parabéns aos dois, vc por incentiva-lo e ele pelo belo trabalho, meu sobrinho tb montou o primeiro dele aos oito sendo premiado no MUSAL e no Conde de linhares, so me tira uma duvida de q marca é esse kit?
Meu neto está melhor que eu, apesar de sua tenra idade, (8 anos). O vovô só fala, e quem muito fala nada monta. Parabens ao Breno e também pela "coragem" do Camilo que teve a iniciativa de acreditar na capacidade do Breno. O Próximo desafio do Breno vai ser o Titanic, e tenho certeza que depois dele será o Moser e o Leopold (dois grandes canhões) guardados para ele. Herdará meus kits e montará com coragem e grande desafio o famoso canhão " Dora ". Mais uma vez parabens a meu neto e ao Camilo que está insentivando o Breno com carinho e coragem.
Mensagens: 6 | Localização: BARRA MANSA - RJ. | Registrado: 09 September 2009
Caro Camilo, vc realmente é um cara especial! Não bastasse ter se incorporado ao Grupo com muita motivação e amor pelo hobby, ainda está se ecarregando de formar a nova geração de plastiloucos do GBMP !!! Fantástico!!! Parabéns pela bela iniciativa !!! Breno, que 1º kit espetacular !! Não tenha medo de pintá-lo... tenho certeza que ficará ainda mais bacana!!!Parabéns pela escolha!! O nosso hobby é realmente diferente, inteligente e forma gente competente!! Podemos dizer que o mais novo membro do GBMP é vc !!! Seja muito bem-vindo!!!Fiquem com Deus e vamos montando ...!!!
breno sai dessa daki a pouko vc ta perdendo final de semana começando a fazer pesquisa na net, inventando que tem que fazer naval militaria e dios todo mundo dizendo que vc ta ficando maluk isso e roubada!
hehehehehe! mentira breno ta de parabens, isso msm seja o diferente, faça a diferença seja o melhor gosto disso garotada entrando no hobby pra tirar um pouco de ar de tios da sukita dos eventos.
continue assim.
ps:^quando e seu aniver vou mandar um kit p vc, e quero v^-lo postado aki tbm abçs boa sorte!
Parabéns ao Breno pelo modelo, sei que esse é o primeiro de muitos outros, parabéns também ao papai que está formando uma nova geração de plastimodelista!
Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005