WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA DOS INICIANTES    1º Avião do Breno!
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
www.camilorafael.com.br
contato@camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
publicado
Aqui vão as fotos do kit do meu filho, ele tem 8 anos e montamos hoje este kit que o avô dele (Orlandino) deu para ele começar a montar!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Camilo Rafael,

GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!!

Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Muito legal! Eu gosto muito desse avião! E é um belo começo. Incentiva o garoto, mais um pro lado negro da força! Maneiro !!!!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
MELHOR QUE O MEU PRIMEIRO AVIÃO......MTO BOM KRA....DIFUNDINDO O PLASTIMODELISMO!!!

Mensagens: 530 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Camilo,
para béns a você pela iniciativa e para o Breno pelo belo trabalho!

Abração aos dois,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3682 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
www.camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
ele não queria que publicase com medo das pessoas colocarem defeito, eu disse primeiro kit nunca fica perfeito, e ninguem vai por defeito as pessoas podem te dar dicas de como melhorar seu proximo kit, agora estou tentando convencer ele a pintar ele esta com medo de estragar a montagem.

Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de cassio(Barra Mansa)
Muito bom mesmo, é a nova geração do GBMP, parabens a vc Camilo pelo incentivo e ao Breno pelo lindo modelo, show Legal !!!

GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo

Mensagens: 1055 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
www.camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
Detale o dele ficou melhor que o meu 1º o dele as rodas funciona e a hélice tbm, o meu 1º Jeep as rodas ficaram fixas rsrsrrsrsrsrs

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Parabéns garotão,
A família que faz plasti unida permanece unida.
Saúde e tudo de bom para vcs.
Abçs

Mensagens: 494 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
parabéns aos dois, vc por incentiva-lo e ele pelo belo trabalho, meu sobrinho tb montou o primeiro dele aos oito sendo premiado no MUSAL e no Conde de linhares, so me tira uma duvida de q marca é esse kit?

Mensagens: 165 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de ORLANDINO
Meu neto está melhor que eu, apesar de sua tenra idade, (8 anos).
O vovô só fala, e quem muito fala nada monta.
Parabens ao Breno e também pela "coragem" do Camilo que teve a iniciativa de acreditar na capacidade do Breno.
O Próximo desafio do Breno vai ser o Titanic, e tenho certeza que depois dele será o Moser e o Leopold (dois grandes canhões) guardados para ele. Herdará meus kits e montará com coragem e grande desafio o famoso canhão " Dora ".
Mais uma vez parabens a meu neto e ao Camilo que está insentivando o Breno com carinho e coragem.

Mensagens: 6 | Localização: BARRA MANSA - RJ. | Registrado: 09 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Nebelwerfer
Caro Camilo, vc realmente é um cara especial! Não bastasse ter se incorporado ao Grupo com muita motivação e amor pelo hobby, ainda está se ecarregando de
formar a nova geração de plastiloucos do GBMP !!! Fantástico!!! Parabéns pela
bela iniciativa !!! Breno, que 1º kit espetacular !! Não tenha medo de pintá-lo... tenho certeza que ficará ainda mais bacana!!!Parabéns pela escolha!!
O nosso hobby é realmente diferente, inteligente e forma gente competente!! Podemos dizer que o mais novo membro do GBMP é vc !!! Seja muito bem-vindo!!!Fiquem com Deus e vamos montando ...!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Legal !!! Legal !!!

Mensagens: 258 | Registrado: 25 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
breno sai dessa daki a pouko vc ta perdendo final de semana começando a fazer pesquisa na net, inventando que tem que fazer naval militaria e dios todo mundo dizendo que vc ta ficando maluk isso e roubada!

hehehehehe! mentira breno ta de parabens, isso msm seja o diferente, faça a diferença seja o melhor gosto disso garotada entrando no hobby pra tirar um pouco de ar de tios da sukita dos eventos.

continue assim.

ps:^quando e seu aniver vou mandar um kit p vc, e quero v^-lo postado aki tbm abçs boa sorte!

Mensagens: 908 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
www.camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
Bom, para responder diversas perguntas, modelo, escala, fabrica.... postei a foto da caixa acho que responde a todas estas perguntas....

Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix
Muito bem! Legal !!!

Mensagens: 14922 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
Parabéns ao Breno pelo modelo, sei que esse é o primeiro de muitos outros, parabéns também ao papai que está formando uma nova geração de plastimodelista!

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador