WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA DOS INICIANTES    1º Avião do Breno!
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Soldado Modelista
Foto de Breno Amarante
publicado Esconder mensagem
Jack Sparrow, meu aniverssário já passou (16/07),mas você pode me dar de dia das crianças ou natal!!!!!

Mensagens: 5 | Localização: Barra Mansa - RJ | Registrado: 06 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de Breno Amarante
Muito obrigado a todos os visitantes, pelos elogios, estou feliz com comentários de todos.

Mensagens: 5 | Localização: Barra Mansa - RJ | Registrado: 06 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de Breno Amarante
Hoje acordei cedo para pintar meu avião olhem como está ficando...

Gostei de pintar... fiz no aerografo western AER-3

Tomcat Maníaco Captou ???
Foto de ANDER_ACE (Anderson)
Isso mesmo Breno, continue assim, a pintura ficou muito boa, estou ansioso pra ver o resultado final!

Mais uma vez parabéns

Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
www.camilorafael.com.br
contato@camilorafael.com.br
(24) 88367174
Foto de Camilo Rafael
Infelismente hoje terei que ir embora, creio que não estando aqui ficará dificil para ele dar prossegmento no trabalho, e ele tbm não dispõe de muito tempo como eu, espero que da proxima vez que eu vier ficar com ele dê tempo de terminar tudo, também estou ancioso para ver o resultado final do trabalho!

GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!!

Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MAGNO
Grande Breno!! Tá no caminho certo, seu P-39 ficou muito legal, agora é montar e melhorar sempre, parabéns ao meu nobre amigo Camilo pela empreitada!! []s

Mensagens: 3100 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lex

Soldado Modelista
bom trabalho

Mensagens: 2 | Registrado: 27 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Tô gostando de ver! Muito bem montado e já com uma bela pintura! Vejo um futuro promissor no modelismo à vista!

Mensagens: 3426 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Bancadas Virtuais

Foto de Hiran Horta
Parabéns!! Esta indo no caminho certo!

Abraços
Hiran

Mensagens: 1088 | Localização: Moro em Sao Bernardo do Campo, SP - Mas sou de BH. | Registrado: 06 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador