outra sugestão seria a de se fazer faltar mais a alguma das partes do avião, talvez algum dos painéis, em especial das asas, ou do leme, como os aerelions, os flaps ventrais em geral quando o mustang está parado em geral estão abaixados. poderia fazer ainda aparecer uma parte da carlinga, toda quebrada ou uma parte.Se possível com um pouco menos de algas sobre o corpo do avião. Quanto as paredes do diorama (o corpo de água) o colega vai pintar com um pouco de tinta tipo esverdeada ou azulada para dar uma idéia de massa de água ??? No mais uma excelente idéia de diorama/vinheta. plastiresiabçs, paulo r. morgado - sp -sp.
Mensagens: 475 | Localização: São Paulo - São Paulo | Registrado: 31 July 2006
eu conheco o fumdo do mar e nao e assim que o ferro fica se e wwll alga e mato mas e agua doce ou salgada pois se for salgada ele fica com cor de ferrugem cracas e vai longe a coisa a doce conserva mais por que tirarao de um lago um tanque alemao limparam e ele funcionou como parou.e a cor do salgado e azul e as vezes esverdeado faca uma pesquiza pois a ideia e boa e nao esqueca as bolhas de ar do cilindro do ho ra.
Mensagens: 256 | Localização: santos | Registrado: 04 March 2007
gigas segundo pesquisa que fiz e conhecimento proprio pois tbm sou mergulhador de marinha em aguas rasas proximo de mangues e estuários devido a incidência de luz ocorre este fenomeno de grandee concentração de algas tipo cabelo de sereia! mesmo assim estaá anotada a dica obrigado devo fazer algumas alterações ainda no dio abçs e obrigado!
Mensagens: 258 | Localização: Inhamundá Am | Registrado: 26 February 2005
RAPAZIADA É O SEGUINTE AS ALGAS FORAM FEITAS NUMA TRMENDA CAGADA! (SORTE)TINHA APLICADO VERNIZ INCOLOR E BOMBRIL MOIDO COM AS MÃOS PARA DAR UM TOM DE VEGETAÇÃO MARINHA, POIS BEM AO PINTÁ-LA COM O VERNIZ VITRAL ELE COMEÇOU A TOMAR A TONALIDADE QUE EU DESEJAVA; AI O TELEFONE TOCOU ERA O BLACK MONTYLLA AO VIRAR-ME PARA ATENDER O CELULAR E COM O AEROGRAFO AINDA LIGAGO A MÃO AFASTOU UM POUCO DO DIO QUANDO OLHEI DENOVO HAVIA FORMADO UMA PELICULA TIPO UMA BRUMA EM CIMA DOS PELOS DO BOMBRIL ACHEI QUE FICARIA LEGAL SE PERMANECESSE COM A MÃO AFASTADA E ACABOU NESTE RESULTADO! COMO DISSE CAGADA MESMO! REPETI EM OUTRO DIO E FUNCINOU DA MESMA FORMA AGORA PARA DAR AS TONALIDADES USEI AS SEGUINTES CORES: VERDE FOLHA, VERMELHO FOGO, VERDE VERONESE E MARROM TODAS UMAS SOBRE AS OUTRAS ABÇS
Bom, tive a oportunidade de ver o diorama in loco, numa reunião que tivemos do nosso grupo de modelismo lá no edifício onde mora o Hades, que promoveu um excelente churrasco de gato...Já tinha visto algo parecido numa antiga "Fine Scale Modeller" dos anos 90 - o que obviamente não tira o mérito da idéia do Jack, obviamente - concordo que ele exagerou nas algas e faltou a imitação da oxidação do metal, no mais a idéia é boa e confesso que fiquei com vontade de fazer o mesmo, mas com os P-38 Lightning que encontraram debaixo do gêlo na Groenlândia.Gigas, na verdade o tanque que saiu de um lago na Rússia foi um T-34, só tiveram que limpar o motor do bicho e ele saiu andando, vi o vídeo do ocorrido há algum tempo, numa das comunidades da Segunda Guerra Mundial que eu faço parte no orkut.Aliás o T-34 era conhecido por sua robustez e resistência, tanto que é considerado por muitos o melhor tanque da II Guerra, e não foi o primeiro que retiram de um lago ou debaixo da terra e sai andando depois de uma limpeza básica....
Mensagens: 796 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007
tbm achei um pouco exagerada as algas...em si o DIO tá exelente, mas falta alguma coisa no fundo daquele mar, sei lá tente fazer alguns corais, algo do tipo...sei lá, é apenas uma idéia...no aguardo de mais fotos, abs