WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA DOS INICIANTES    algumas montagens
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
publicado Esconder mensagem
mto legal....
parabens!

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Muito bons, parabéns!

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Ficou muito bom, nem parece pincel.

Sua técnica de pintura, envelhecimento, enlameamento tudo no pincel é muito legal.

Parabéns mesmo!!!

Mensagens: 336 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Agradeço a todos os amigos pelas palavras!
Dando uma olhada nos backups de minhas fotos, achei estas de pequenos kits q eu montei a um bom tempo:

E tem essa figura de um viking, em metal, não ta muito bom, não consegui fazer um rosto expressivo:

Abraços a todos!

Mensagens: 30 | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
Ola Sergio.

Parabéns pelos trabalhos. vc ja tem uma boa coleção.. Legal !!!

vi que vc já desenvolvel algumas técnicas de envelhecimento. e isso é ótimo ..!!

Minha dica é que não exagerar muito, no envelhecimento ou no desgaste. chegar a um equilibrio é a chave para um bom resultado final.

Outra dica ! veja as fotos, pesquise, pergunte sempre que tiver duvidas..
tb não se preocupe em copiar modelos de outros modelistas.. tente fazer igual aquele que vc gostou Legal !!!

[]s
Lambert

Visite meu blog
http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/

www.maniadekit.com.br

Mensagens: 1807 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Olá Lambert!
Muito obrigado pelas dicas, eu acho mesmo q alguns desses meus modelos estão "podres" demais!
Já li no forum q esses brutos não poderiam chegar a ficar muito enferrujados, dado a sua vida útil ser muito breve.
Tenho uns dois na bancada q espero deixar mais apresentáveis.
Tenho um Stug na fila, que pretendo montar "avariado", esse eu vou pregar o pé na ferrugem!
Mais duas montagens, a primeira não ficou lá muito boa, preciso treinar mais a pintura de figuras:
Canhão German 7.5cm Anti-Tank GUN PAK 40-L46, 1:35 da Tamiya:

E um q nem sei a escala, da Revel, não precisou de cola nem de tinta, mas achei melhor dar uma "sujada":
At-RT Star Wars All Terrain Recon Transport

Obrigado, Lambert, grandes abraços!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Sergio Lima,

Mensagens: 30 | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador