Parabéns pelos trabalhos. vc ja tem uma boa coleção..
vi que vc já desenvolvel algumas técnicas de envelhecimento. e isso é ótimo ..!!
Minha dica é que não exagerar muito, no envelhecimento ou no desgaste. chegar a um equilibrio é a chave para um bom resultado final.
Outra dica ! veja as fotos, pesquise, pergunte sempre que tiver duvidas.. tb não se preocupe em copiar modelos de outros modelistas.. tente fazer igual aquele que vc gostou
Olá Lambert! Muito obrigado pelas dicas, eu acho mesmo q alguns desses meus modelos estão "podres" demais! Já li no forum q esses brutos não poderiam chegar a ficar muito enferrujados, dado a sua vida útil ser muito breve. Tenho uns dois na bancada q espero deixar mais apresentáveis. Tenho um Stug na fila, que pretendo montar "avariado", esse eu vou pregar o pé na ferrugem! Mais duas montagens, a primeira não ficou lá muito boa, preciso treinar mais a pintura de figuras: Canhão German 7.5cm Anti-Tank GUN PAK 40-L46, 1:35 da Tamiya:
E um q nem sei a escala, da Revel, não precisou de cola nem de tinta, mas achei melhor dar uma "sujada": At-RT Star Wars All Terrain Recon Transport
Obrigado, Lambert, grandes abraços!
Essa mensagem foi editada. Editada por:Sergio Lima,