Salve galera! Depois de quase um ano parado consegui um tempinho para me dedicar ao plasti novamente!
Terminei meu primeiro kit "aerografado". Utilizei o kit do P-40B da Academy para tentar pegar a mão do aerógrafo (ô coisa difícil de manejar!) por ser um kit barato (R$ 12,00 na commerce-center).
Foi quase um parto, escorreu tinta, as máscaras dos frames do canopy ao serem retiradas levaram a tinta junto... mas deu certo...
Em relação às cores, tentei chegar perto do Dark Earth, Dark Green e RAF Sky. Sei que não ficou bom devido à minha inabilidade, pois utilizei tintas Easycolors e Hobbycores. Além do mais, encontrei na internet kits montados deste mesmo avião e que variavam desde um verde claro até a um cinza escuro. Então montei do meu jeito
O avião real, voado por Charles Older do 3rd Squadron "Hell`s Angels", do AVG, baseado em Kunming, China 1942:
Aqui a minha "tentativa" :
Pois bem, críticas, dicas e sugestões são muito bem vindas!
Abraços a todos.
Essa mensagem foi editada. Editada por:Pressinatte,
Mensagens: 1139 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008
Esmilo, obrigado. Realmente o P40 é um belo avião para se ter numa coleção.
Marcelo, obrigado pelos parabéns
Mensagens: 1139 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008
achei que ficou legal e vc teve dificuldades como primeiro no aerografo eu voltei a montar a pouco e acabei um stuka e tenho estudado adquirir um aerografo também, mas ja vi que é dificil passar do pincel pro revolvinho parabéns por não desistir e terminar