WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA GERAL    P-40B "Tomahawk" - Academy 1/72
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
publicado
Salve galera! Depois de quase um ano parado consegui um tempinho para me dedicar ao plasti novamente! Legal !!!

Terminei meu primeiro kit "aerografado". Legal !!! Utilizei o kit do P-40B da Academy para tentar pegar a mão do aerógrafo (ô coisa difícil de manejar!) por ser um kit barato (R$ 12,00 na commerce-center).

Foi quase um parto, escorreu tinta, as máscaras dos frames do canopy ao serem retiradas levaram a tinta junto... mas deu certo...

Em relação às cores, tentei chegar perto do Dark Earth, Dark Green e RAF Sky. Sei que não ficou bom devido à minha inabilidade, pois utilizei tintas Easycolors e Hobbycores. Além do mais, encontrei na internet kits montados deste mesmo avião e que variavam desde um verde claro até a um cinza escuro. Então montei do meu jeito Tô na boa...! Maneiro !!!!

O avião real, voado por Charles Older do 3rd Squadron "Hell`s Angels", do AVG, baseado em Kunming, China 1942:

Aqui a minha "tentativa" Maneiro !!!!:

Pois bem, críticas, dicas e sugestões são muito bem vindas!

Abraços a todos.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Pressinatte,

Mensagens: 1139 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de esmilodonte
publicado Esconder mensagem
Está bom para ser na 1/72! Tenho vontade de ter este na 1/32, à despeito de não ter sido pouco menor que os demais P-40!

Mensagens: 8932 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcelo_P51D
Parabens,

Belo P40...Ano que vem farei a série de P40 da FAB....

Mais uma vez, parabens...

Marcelo

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Pressinatte
Esmilo, obrigado. Realmente o P40 é um belo avião para se ter numa coleção. Legal !!!

Marcelo, obrigado pelos parabéns Captou ???

Mensagens: 1139 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Muito legal, meu chefe! Gostei!

Mensagens: 3436 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fernando Manfio
Mto bom! Vai treinandpo que vc pega a mão rapidinho no aerógrafo!

Mensagens: 1175 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
achei que ficou legal
e vc teve dificuldades como primeiro no aerografo
eu voltei a montar a pouco e acabei um stuka e tenho estudado adquirir um aerografo também, mas ja vi que é dificil passar do pincel pro revolvinho
parabéns por não desistir e terminar

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador