WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA GERAL    14-bis, scratch, 1/100
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de adolfocaetanonetto
publicado
Este é um dos meus modelinhos preferidos. A estrutura foi feita com fios metálicos, colados com supebonder; o revestimento é de papel A-4, fixado com cola branca; depois de terminado, antes de instalar os cabos, apliquei dope sobre ele, para dar resistência; em seguida coloquei os cabos, feitos de amarrilho de aparelho ortodôntico - amarrilho é um fiozinho bem fininho, quase uma linha.

Mensagens: 75 | Localização: Pato Branco - PR - Brasil | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de spooker
publicado Esconder mensagem
Mtooooooo bommm... parabenss...

ficou perfeito....... deu até vontade de tentar fazer Maneiro !!!!

Mensagens: 299 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Adolfo,

Primeiramente parabéns pelo modelo em scratch, ficou legal. Só a roda é que acho que pode ser melhorada.

O 14 Bis original usava um tipo de tecido no revestimento das asas e da fuselagem ?

Hummmm, num tô "intendendo"...

.

Mensagens: 1609 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Cleder
Alonso meu velho você surpreende a gente a cada modelo que apresenta! Parabéns!!!

Cleder

Mensagens: 811 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de adolfocaetanonetto
Valeu, Cleber. Maneiro !!!!, Obrigado, Spooker.
Halder, se não me engano, Santos Dumont usou um tipo de seda como revestimento do aparelho.

Mensagens: 75 | Localização: Pato Branco - PR - Brasil | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Adolfo, trabalho de mestre, parabéns
Suas fotos tb valorizam o modelo, estão muito boas!
Abs

Mensagens: 30 | Registrado: 19 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Grande trabalho, Adolfo! Abr.

Mensagens: 1447 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador