Aê pessoal, esse fiz há pouco mais de um ano, passeou por Campinas e infelizmente me desfiz do mesmo, porém comecei outro, esse sim será para minha coleção particular. Abraços e fiquem a vontade para qualquer comentário!!
Mensagens: 152 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009
Pó Alysson ae e sacanagem F-5E da FAB , com a pintura Agressor ,assim vc quer me infartar né rs... Esta lindo esse F-5 rapaz , aproveitando vc tem o TO de pintura dele ? Se positivo me passa por e-mail osnivieira@msn.com
Abraços e parabens esta demais este F-5
Mensagens: 2167 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002
Sim, esta pintura é bonita, é o "New blue" do "Aggressors" da USAF. Acho que a FAB não opera mais esta pintura, onde foram todos repintados num cinza claro. Fiz um na 1/32 e está nessa seção.
Mensagens: 8931 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004
Aê Pampa, também gostei demais dessa pintura, quando estava fazendo as pesquisas fiquei na dúvida entre essa e aquela outra com uns tons de marrom e verde. Abraço!
Originalmente publicado por Osni Vieira Junior: Pó Alysson ae e sacanagem F-5E da FAB , com a pintura Agressor ,assim vc quer me infartar né rs... Esta lindo esse F-5 rapaz , aproveitando vc tem o TO de pintura dele ? Se positivo me passa por e-mail osnivieira@msn.com
Abraços e parabens esta demais este F-5
E ai grande Osni, é que esse é o inicio de um dos projetos que tenho em fazer as versões utilizadas pela FAB com essa maquina fantastica. Qto ao TO vou organizar e te mando esses dias. Abraço!
Originalmente publicado por WAGNASC: Show de bola!!! Parabéns !!!
Obrigado WAGNASC pelos elogios! Alysson Cesar
quote:
Originalmente publicado por esmilodonte: Sim, esta pintura é bonita, é o "New blue" do "Aggressors" da USAF. Acho que a FAB não opera mais esta pintura, onde foram todos repintados num cinza claro. Fiz um na 1/32 e está nessa seção.
E aí grande esmilo, é verdade, alguns forma pintados de cinza e alguns seguiram para o 1ºGAV, vi seu kit e tb achei muito bom, feito exatamente com o outro tom de azul que receberam!Obrigado pelos elogios! Abraço!
Parabéns, Excelente trabalho,ainda mais na 1/72! Também concordo c/ nossos amigos modelistas, esta foi a pintura mais bonita dos F-5E da FAB, tenho um na 1/48, vou tentar fazer igual ao seu. Abraço, Mateus
Mensagens: 251 | Localização: Varginha/MG | Registrado: 29 April 2009
Valeu Mateus, Guina e Gus, obrigado pelos elogios, também achei essa camuflagem muito bonita, embora uma de minhas intençoes é fazer todos os que passaram pela FAB !Já comecei o que leva uns tons de marrom! Abraço a todos! Alysson Cesar