WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA GERAL    F-5E FAB 1/72 Minihobby
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
publicado
Aê pessoal, esse fiz há pouco mais de um ano, passeou por Campinas e infelizmente me desfiz do mesmo, porém comecei outro, esse sim será para minha coleção particular. Abraços e fiquem a vontade para qualquer comentário!!

Mensagens: 152 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gonzaga
publicado Esconder mensagem
Muito legal Captou ???

Mensagens: 670 | Localização: "Sie sind betroffen!" | Registrado: 05 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Estância Gaúcha
Foto de Pampa
Bonitásso!!!!!!!

Acho essa pintura a mais bonita já usada pelos nossos F-5!!!

Mensagens: 1438 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 09 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
Pó Alysson ae e sacanagem F-5E da FAB , com a pintura Agressor ,assim vc quer me infartar né rs...
Esta lindo esse F-5 rapaz , aproveitando vc tem o TO de pintura dele ?
Se positivo me passa por e-mail
osnivieira@msn.com

Abraços e parabens esta demais este F-5

Mensagens: 2167 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de WAGNASC
Show de bola!!! Parabéns !!!

Mensagens: 153 | Registrado: 29 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de esmilodonte
Sim, esta pintura é bonita, é o "New blue" do "Aggressors" da USAF. Acho que a FAB não opera mais esta pintura, onde foram todos repintados num cinza claro.
Fiz um na 1/32 e está nessa seção.

Mensagens: 8931 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
Valeu Gonzaga, obrigado !

Aê Pampa, também gostei demais dessa pintura, quando estava fazendo as pesquisas fiquei na dúvida entre essa e aquela outra com uns tons de marrom e verde.
Abraço!

Mensagens: 152 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
quote:
Originalmente publicado por Osni Vieira Junior:
Pó Alysson ae e sacanagem F-5E da FAB , com a pintura Agressor ,assim vc quer me infartar né rs...
Esta lindo esse F-5 rapaz , aproveitando vc tem o TO de pintura dele ?
Se positivo me passa por e-mail
osnivieira@msn.com

Abraços e parabens esta demais este F-5

E ai grande Osni, é que esse é o inicio de um dos projetos que tenho em fazer as versões utilizadas pela FAB com essa maquina fantastica.
Qto ao TO vou organizar e te mando esses dias.
Abraço!

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
quote:
Originalmente publicado por WAGNASC:
Show de bola!!! Parabéns !!!

Obrigado WAGNASC pelos elogios!
Alysson Cesar

quote:
Originalmente publicado por esmilodonte:
Sim, esta pintura é bonita, é o "New blue" do "Aggressors" da USAF. Acho que a FAB não opera mais esta pintura, onde foram todos repintados num cinza claro.
Fiz um na 1/32 e está nessa seção.

E aí grande esmilo, é verdade, alguns forma pintados de cinza e alguns seguiram para o 1ºGAV, vi seu kit e tb achei muito bom, feito exatamente com o outro tom de azul que receberam!Obrigado pelos elogios!
Abraço!

Subtenente Modelista

Foto de Mateus Marques
Parabéns, Excelente trabalho,ainda mais na 1/72!
Também concordo c/ nossos amigos modelistas, esta foi a pintura mais bonita dos F-5E da FAB, tenho um na 1/48, vou tentar fazer igual ao seu.
Abraço,
Mateus

Mensagens: 251 | Localização: Varginha/MG | Registrado: 29 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
Lindão, ou melhor, lindinho!!!

Parabens amigo!

Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Alysson,

muito bacana seu modelo. Estou adquirindo um porém na 1/48. Gostaria apenas de esclarecer uma dúvida se possível:

que cor e como foi feito o processo de wash nas linhas de baixo relevo do seu modelo?

Grato, MArcelo

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Luftsturm
Caro amigo,

Seu F-5E ficou excelente!!!!

Quais cores vc utilizou?

Grato e um abraço

Leonardo

Mensagens: 1538 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 23 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

General de Exército Modelista

Foto de Gus
Lindo....parabéns Legal !!!

Mensagens: 4031 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
Valeu Mateus, Guina e Gus, obrigado pelos elogios, também achei essa camuflagem muito bonita, embora uma de minhas intençoes é fazer todos os que passaram pela FAB !Já comecei o que leva uns tons de marrom!
Abraço a todos!
Alysson Cesar