|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Marcelo_P51D: Alysson,
muito bacana seu modelo. Estou adquirindo um porém na 1/48. Gostaria apenas de esclarecer uma dúvida se possível:
que cor e como foi feito o processo de wash nas linhas de baixo relevo do seu modelo?
Grato, MArcelo
E ai grande Marcelo tudo blza? Bom saber que vc também é de Fortaleza, o Jocker me falou de vc! Vamos lá, tenho dois métodos, porém muito parecidos: um é diluir tinta esmalte com querosene dai com um pincel fino vc passa no relevo, quando secar é só tirar o excesso com cera. E o outro método é usar tinta a óleo e faz-se o mesmo processo ! Abraço!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Luftsturm: Caro amigo,
Seu F-5E ficou excelente!!!!
Quais cores vc utilizou?
Grato e um abraço
Leonardo
E ai Leonardo,antes de tudo valeu pelos elogios, o que usei foi uma aproximação com as cores abaixo: FS 36251 Grey FS 35237 Blue FS 36307 Light Grey FS 35622 light Blue Abraço!
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Nossa dívino teu Tiger. Lembro dos tempos que aqui em Canoas esta camuflagem estava ainda nos Tigers. O tempo bom....
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Valeu pessoal ! Tô montando outro tiger, qdo tiver pronto posto as fotos, mas acho que antes vai sair um P-16 !! Abraço forte!
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Grande Alysson
Este teu F5 ta simplesmente show....valeu pelas dicas....
Marcelo
PS: espero que o meu qdo. sair do limbo fique a altura....rsrsrsrs
|
| |
|
Major Modelista

|
Fabio, eu tenho um desses e me parece bem simples de se montar. O Alysson pode te falar melhor porque ele tem mais 4 kits desse pra montar, além de já ter montado um. Tem gente que não gostou de montar esse kit, acha que não encaixa direito, mas ai vai depender da versão do kit. O kit com a box art duma pintura comemorativa "Tiger2000" e um nariz que parece o bico de tubarão (que na verdade o kit vem com o nariz certo pra FAB e não o "shark nose") vem com os encaixes legais. Mas já a caixa que vem com a versão camuflada tem uns encaixes mais sofríveis, mas nada que uma lixa, putty e muita paciência não dê jeito. Vale lembrar que em ambos os kits os decais são muito ruins. Abraços!
|
| |
| Mensagens: 915 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Ficou muito bonito o seu Tiger, Alysson! Abr.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Pô pessoal valeu mesmo pelos comentários, fico muito feliz em saber que aprececiaram esse humilde trabalho, isso é resultado de muitas dicas que pego com vcs mesmos aqui da webkits e também de colegas como Jocker, Alexandre, Hudi ... Abraço a todos !!
Fábio esse é um kit que tem bons encaixes, exige um pouco mais de dedicação, mas monta bem !! Só tive que ter um pouco mais de cuidado com o escorrido nos relevos por ser um tanto largo. Mas no geral, gostei muito de montar esse kit, inclusive já tô com outro na agulha!! Qualquer coisa estou a disposição!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|