WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA GERAL    Me 110G-4 -1/32, Revell
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de esmilodonte
publicado
O Me 110 foi um famoso caça alemão da 2ª guerra. Não foi bom em combates contra caças monomotores, mas foi bem eficaz contra bombardeiros e como caça noturno.
O maior ás do Me 110 como caça noturno foi Heinz-Wolfgang Schanufer que obteve 121 vitórias, sendo este que vinha para ser feito.
Este é um antigo modelo da Revell/Kikoler, lançado pela primeira vez nos EUA em 74. Com poucas peças, seus maiores detalhes são seus motores que vem para serem mostrados. Este é da versão Me 110G-4/R3 e veio representando um na pintura "cobrada".
O meu fiz representando do ás Wolfgang Falck que foi o comandante e principal articulador da caça noturna na Luftwaffe. As antenas e metralhadoras, fiz de metal. Todo o avião era em RLM 76, com pintas em RLM 75, extendo até por toda carlinga.
Comentários são bem vindos.

Essa mensagem foi editada. Editada por:esmilodonte,

Mensagens: 8932 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
publicado Esconder mensagem
Esplêndido!!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 1176 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Fabuloso! Lindíssimo!

Mensagens: 3442 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
SHOW DE BOLA !!!!

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7166 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Me falha a memória agora, mas têm uma história de uma tentativa de se roubar uma aeronave dessas, quando protótipo ainda, para os aliados, ou algo assim. Alguém lembra??? Hummmm, num tô "intendendo"...

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8639 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
Lindo demais! E o bicho deve ocupar um espaço na estante Maneiro !!!!

Mensagens: 1140 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

FIRE - O POUCO QUE ME LEMBRO DE AVIAÇÃO FOI O FAVORZINHO QUE O LOUCO DO RUDOLF HESS- QUE TINHA BREVÊ DE PILOTO- FEZ AO IR PARA A INGLATERRA EM 1940 (?)- PARA "APRESENTAR UMA PROPOSTA DE PAZ" SE NÃO ME ENGANO FOI O DE LEVAR UM ME-110 COM APARELHAGEM AVANÇADA DE COMUNICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO - QUE FOI DEVIDAMENTE UTILIZADO NAS PESQUISAS DA RAF PARA TENTATIVAS DE INTERCEPTAÇÃO- RASTREIO DE CAÇAS NOTURNOS - BOMARDEIROSA . DIZEM QUE ISSO ABORRECEU AINDA MAIS O TTIO BIGODE . PLASTIRESIAÇS, PAULO R. MORGADO - SP - SP

Mensagens: 474 | Localização: São Paulo - São Paulo | Registrado: 31 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
pintura e acabamento impecável
realmenre merece um lugar de destaque na estande

sou iniciante e fico babando com uma montagem dessas
parabéns

PS-da uma olhada no stuka que montei

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador