O Me 110 foi um famoso caça alemão da 2ª guerra. Não foi bom em combates contra caças monomotores, mas foi bem eficaz contra bombardeiros e como caça noturno. O maior ás do Me 110 como caça noturno foi Heinz-Wolfgang Schanufer que obteve 121 vitórias, sendo este que vinha para ser feito. Este é um antigo modelo da Revell/Kikoler, lançado pela primeira vez nos EUA em 74. Com poucas peças, seus maiores detalhes são seus motores que vem para serem mostrados. Este é da versão Me 110G-4/R3 e veio representando um na pintura "cobrada". O meu fiz representando do ás Wolfgang Falck que foi o comandante e principal articulador da caça noturna na Luftwaffe. As antenas e metralhadoras, fiz de metal. Todo o avião era em RLM 76, com pintas em RLM 75, extendo até por toda carlinga. Comentários são bem vindos.
Essa mensagem foi editada. Editada por:esmilodonte,
Mensagens: 8932 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004
Me falha a memória agora, mas têm uma história de uma tentativa de se roubar uma aeronave dessas, quando protótipo ainda, para os aliados, ou algo assim. Alguém lembra???
Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno
Mensagens: 8639 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004
Lindo demais! E o bicho deve ocupar um espaço na estante
Mensagens: 1140 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008
FIRE - O POUCO QUE ME LEMBRO DE AVIAÇÃO FOI O FAVORZINHO QUE O LOUCO DO RUDOLF HESS- QUE TINHA BREVÊ DE PILOTO- FEZ AO IR PARA A INGLATERRA EM 1940 (?)- PARA "APRESENTAR UMA PROPOSTA DE PAZ" SE NÃO ME ENGANO FOI O DE LEVAR UM ME-110 COM APARELHAGEM AVANÇADA DE COMUNICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO - QUE FOI DEVIDAMENTE UTILIZADO NAS PESQUISAS DA RAF PARA TENTATIVAS DE INTERCEPTAÇÃO- RASTREIO DE CAÇAS NOTURNOS - BOMARDEIROSA . DIZEM QUE ISSO ABORRECEU AINDA MAIS O TTIO BIGODE . PLASTIRESIAÇS, PAULO R. MORGADO - SP - SP
Mensagens: 474 | Localização: São Paulo - São Paulo | Registrado: 31 July 2006