WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  GALERIAS DE FOTOS - BANCADA VIRTUAL  Pule para Foruns  GALERIA GERAL    Mirage IIIEBR - Revell - 1/72 - 30 anos
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
publicado
MAIS UM

KIT: REVELL
DECALQUES: FCM
ESCALA: 1/72

FUI

Mensagens: 2167 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de RICARDO FERREIRA
publicado Esconder mensagem
Parabéns!

Imagino o trabalho pra mascarar e pintar este kit. Ficou muito legal.
Também tenho um Revell 1/72, só que ainda para fazer, e pergunto se foi necessário alguma modificação, além dos "canards", para o da FAB?
Abrs.

Mensagens: 1308 | Localização: RECIFE-PE-BRASIL | Registrado: 25 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Muito bom Osni, parabéns pelo trabalho.

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
MUITO BONITO ESSA PINTURA, MAS ATÉ AGORA NÃO ENTENDI O PORQUE DA COR PRETA....????

Mensagens: 1761 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
essa pintura foi de algum esquadrão ou homenagem ?
tenho um mirage IIIR 1/48 decais da França, ja comprei decais FCM para transforma-lo em BR, ta na fila por aqui

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador