Fala pessoal!
Bom...não tem muito o que falar! O que kit é mais que conhecido...há vários reviews na net e, para corroborar, o kit monta sozinho!
Confesso que não estava muito inspirado...tive que fazer uma força para terminar o kit.
Fui contaminado pelo vírus "1/48"...
Tentei usar a técnica explicada pelo nosso colega Fernando Manfio, para marcar linhas de painel com caneta marca-CD.
Não tive muito êxito...tive que gastar muita tinta para cobrir a caneta...o que acabou comprometendo o resultado final da minha pintura. O Fernando monta kits belíssimos com esta técnica...mas como sempre, é uma questão de adaptação.
No final, acabei fazendo algumas experiências...e até carregando um pouco, para efeito de teste, em algumas técnicas.
Venho experimentando a técnica de filtros, usada pelo pessoal da militaria...acho que ainda não está 100%, mas vou continuar praticando.
No final, uma técnica que tenho usado bastante: Lavar o kit com água suja de tinta! Carreguei neste modelo! O efeito de pintura queimada é bem realista.
O kit foi pintado com Coralit (vermelho), Tamiya(olive drab), Gunze (olive drab e neutral gray) e Acrilex (porões e cabine).
Não me preocupei muito com detalhes...como falei inicialmente, não estava muito inspirado!
Ah, sim, consegui partir o decalque do índio...rs
Qualquer coisa...podem perguntar. Critiquem! rs