Fotos do meu Grumman F-14A Tomcat - 1/32 da Revell. Este veio para ser feito em pintura comemorativa da USN, mas escolhi fazer da IRIAF - Iranian Revolutionary Imperial Air Force, do qual teve bonita camuflagem, do qual julgo suas cores mais bonita que as usadas por Israel. Este modelo veio com seu armamento completo, com um par de AIM-9L Sidewinder, um par de AIM-6 Sparrow, dois pares de AIM-54A Phoenix, alem de seu canhão interno. Suas cores são: dorsais em Areia - FS 30400, Verde - FS 34079 e Castanho - FS 30140. Ventrais em Cinza claro - FS 36622. Comentários são sempre bem vindos.
Mensagens: 8932 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004
Caro Tadeu, Excelente modelo, ficou excelente, o interior parece de Resina! Tenho um nesta pintura na 1/48 da Revell/KIKO porém com insígnias da USAF da época do embargo americano ao Irão. Abraços, Mateus
Mensagens: 251 | Localização: Varginha/MG | Registrado: 29 April 2009
Valeu grande Mateus pelo reconhecimento, se bem que no seu 1/48 da Revell, você fez também relevantes melhoramentos! Oi Zé Victor, temos uma "tradição" mesmo na 1/32 por aqui!!! Abs para todos. T
Mensagens: 8932 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004
Oi Fábio! Quando digo como faço meus modelos, o pessoal não acredita: lixa de unha, alicate de unha, super bonder, massa plástica, lixas d'água, tintas esmaltes sintéticas (solúvel em tinner), verniz fosco (solúvel com água ráz) Badger 350 e... só! Por vezes uso caneta à naquim, foi no caso de pintar o interior da cabine!