WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP FICÇÃO    GB6 'MECHAS' - TÓPICO OFICIAL
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por ViperMarkII:
Valeu Kero! =D

E realmente, nem tem muita coisa feita... hahaha... pq eu parei ele e fui pro Crossbone... e eu lembrei que o crossbone ja ta 100% montado... mas o valkyrie não... tem umas peças destacadas... as mãos tao pintadas... mas ta tao porco que eu vou ter que tirar a tinta e arrumar tudo... e tem 2 peças coladas...

Bem, se vcs acharem que eh muito... sem problemas! =)

Viper, manda bala!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
quote:
Originalmente publicado por malheiroslacerda:
Legal !!!Olá Edklingon gostaria de saber se será possivel participar do Gb de ficção mechas com um modelo scratch ??

Claro que sim!!!

Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Jairo Araujo
é vai ser esse aqui mesmo então

Estou aguardando a largada...

Mensagens: 235 | Registrado: 18 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Jango-Fett
Olá Pessoal! Olá Ed!

Minha inscrição:

Bandai Master Grade
MSM-07S Z'GOK
Escala 1/100

Mensagens: 2024 | Localização: Recife | Registrado: 14 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de ViperMarkII
Valeu Ed!!

Então fecho! Pode colocar meu nome ae!!

Agora só falta decidir se eu tenho coragem de entrar no GB de Star Wars tbm! =D

Mensagens: 117 | Registrado: 01 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de malheiroslacerda
quote:
Originalmente publicado por Edklingon:
quote:
Originalmente publicado por malheiroslacerda:
Legal !!!Olá Edklingon gostaria de saber se será possivel participar do Gb de ficção mechas com um modelo scratch ??

Claro que sim!!!

Então coloca meu nome na fita ae mano !! rs rs !! to nessa !! Legal !!!

Mensagens: 518 | Localização: São Paulo - Capital - Zona Norte | Registrado: 12 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Viper, Malheiroslacerda, Jango, Jairo - sejam bem vindos ao GB e amanhã começa!!!

1º Sargento Modelista

Foto de Jairo Araujo
so para Ilustrar...muito material bom e tecnicas em video no youtube sobre construções de mechas.

http://gamerabaenre.com/#

Recomendo.

Mensagens: 235 | Registrado: 18 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Ed,

Esse aqui pode ser considerado Mecha?

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Sgt. Keroro
Glehn, não sou o Ed e portanto não sei se a reposta oficial seria essa, ams achoq ue não. a armadura do homem de ferro, na verdade, é mais uma power armor do que relamente um mecha Que saco !!!!

Maaaaaaaaaaas considerando-se que parece ser um kit MUITO legal e eu sou a favor do "quanto mais, melhor", além de querer muito ver esse treco sendo montado, deixo aqui meu voto de que seja aceito, independentemente de power armor ou mecha! Maneiro !!!!

Mensagens: 427 | Registrado: 27 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Glehn, deve ser ducaceta, mas não é mecha, é power armor, esse fica pro próximo.

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Sem problema, Ed. Eu tenho vários outros aqui que se encaixam como Mecha, mas tenho que limpar a bancada primeiro. Assim que acabar o AT-AT do outro GB, devo começar algo aqui.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de malheiroslacerda
Ed !! MInha inscrição : Gun Walker - Scratch

Mensagens: 518 | Localização: São Paulo - Capital - Zona Norte | Registrado: 12 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Feito!

2º Tenente Modelista

Foto de Sgt. Keroro
Ed, possivelmente dando pra trás na minha inscrição anterior, pergunto: isto aqui pode ser considerado como mecha para fins de entrar no GB?

abs!

Mensagens: 427 | Registrado: 27 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador