WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP FICÇÃO    GB6 'MECHAS' - TÓPICO OFICIAL
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
publicado Esconder mensagem
Keroro, o link sempre cai na página de entrada da Games Workshop.

Se for isso aqui:

Imperial Guard Sentinel

Imperial Titan

Eldar War Walker

PODE! São veículos tripulados com forma humanóide.

Mas se for isso aqui:

Space Marine Dreagnought

NÂO pode!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de ViperMarkII
Ae Kero...

Eu acho BEM legal... =D

E Ed eh um Eldar War Walker...

Mensagens: 117 | Registrado: 01 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Sgt. Keroro
Exacto, Eldar War Walker! dois, na verdade! Maneiro !!!!Maneiro !!!!

começando a montar eu ja abro o topico e vou colocandof otos, pq tá osso de arrumar tempo

Mensagens: 427 | Registrado: 27 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

quote:

Mas se for isso aqui:

Space Marine Dreagnought

NÃO pode!

Ed,

por que não poderia? Não é tripulado?
Pra mim é humanóide: 2 braços, duas pernas.

Mensagens: 64 | Localização: RJ - Maracanã | Registrado: 10 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Beeeeeeeem...

O Dreadnought é tripulado? Sim, mas com os restos de um Marine que tenha ficado MUITO mutilado em combate. na realidade, o dreadnought passa a ser o corpo dele! Quer saber, pode sim!

Bem, se alguém pensar "que discussão meio besta", é verdade... Maneiro !!!!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de ViperMarkII
ahUahAU... realmente eh uma coisa meio boba ficar discutindo isso....

Mas pensando friamente, o Dreadnought eh um tipo de andróide... Pois, realmente, o marine se torna o sistema nervoso central do robo...

Seria a mesma coisa que acontece com um Dragoon dos Protoss...

Mensagens: 117 | Registrado: 01 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

quote:

O Dreadnought é tripulado? Sim, mas com os restos de um Marine que tenha ficado MUITO mutilado em combate. na realidade, o dreadnought passa a ser o corpo dele! Quer saber, pode sim!

Claramente eu não li a literatura do WH40K...

Mas meu argumentos foram convincentes, pelo visto. Coff Coff... Legal !!!

quote:

Bem, se alguém pensar "que discussão meio besta", é verdade... Maneiro !!!!

Quem vê de fora não vai percebe diferença entre essa o tal "tigre verde".

Que o povo da militaria não me ouça...

Voltando ao assunto, ED.

Se io Dreadnought tem um quase-morto dentro, então o Robocop (e ED209, etc) também seriam mechas. Veja aí, vc que é um cara mais informado, se isso confere.

Veja que não é por conta dessas definições que vou deixar de ficar de fora desse (ou próximo) GB. Tenho 2 valkyries na caixa, mas me falta espaço-tempo pra montá-los. Estou totalmente sem atelier.

Mensagens: 64 | Localização: RJ - Maracanã | Registrado: 10 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Ultraman
Ed,

até quando vai esse GB? Tá em tempo de adesão ainda?

Mensagens: 1051 | Localização: Fronteira Osasco City/Sampa | Registrado: 25 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
Não se procupe !

Vou meter um Gandam daqui a pouco ...

Com ou sem espaço .

Por isso é bom ser doido !

quote:
Originalmente publicado por Ultraman:
Ed,

até quando vai esse GB? Tá em tempo de adesão ainda?

Mensagens: 2364 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador