|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderador Ficção Científica

|
Keroro, o link sempre cai na página de entrada da Games Workshop. Se for isso aqui: Imperial Guard Sentinel Imperial Titan Eldar War Walker PODE! São veículos tripulados com forma humanóide. Mas se for isso aqui: Space Marine Dreagnought NÂO pode!
"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."
|
| |
| Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
Ae Kero... Eu acho BEM legal... =D E Ed eh um Eldar War Walker...
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
quote: Mas se for isso aqui: Space Marine Dreagnought NÃO pode!
Ed, por que não poderia? Não é tripulado? Pra mim é humanóide: 2 braços, duas pernas.
|
| |
| Mensagens: 64 | Localização: RJ - Maracanã | Registrado: 10 July 2006 |    |
|
Moderador Ficção Científica

|
Beeeeeeeem... O Dreadnought é tripulado? Sim, mas com os restos de um Marine que tenha ficado MUITO mutilado em combate. na realidade, o dreadnought passa a ser o corpo dele! Quer saber, pode sim! Bem, se alguém pensar "que discussão meio besta", é verdade... 
"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."
|
| |
| Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
ahUahAU... realmente eh uma coisa meio boba ficar discutindo isso....
Mas pensando friamente, o Dreadnought eh um tipo de andróide... Pois, realmente, o marine se torna o sistema nervoso central do robo...
Seria a mesma coisa que acontece com um Dragoon dos Protoss...
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
quote: O Dreadnought é tripulado? Sim, mas com os restos de um Marine que tenha ficado MUITO mutilado em combate. na realidade, o dreadnought passa a ser o corpo dele! Quer saber, pode sim!
Claramente eu não li a literatura do WH40K... Mas meu argumentos foram convincentes, pelo visto. Coff Coff...  quote: Bem, se alguém pensar "que discussão meio besta", é verdade...
Quem vê de fora não vai percebe diferença entre essa o tal "tigre verde". Que o povo da militaria não me ouça... Voltando ao assunto, ED. Se io Dreadnought tem um quase-morto dentro, então o Robocop (e ED209, etc) também seriam mechas. Veja aí, vc que é um cara mais informado, se isso confere. Veja que não é por conta dessas definições que vou deixar de ficar de fora desse (ou próximo) GB. Tenho 2 valkyries na caixa, mas me falta espaço-tempo pra montá-los. Estou totalmente sem atelier.
|
| |
| Mensagens: 64 | Localização: RJ - Maracanã | Registrado: 10 July 2006 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Não se procupe ! Vou meter um Gandam daqui a pouco ... Com ou sem espaço . Por isso é bom ser doido ! quote: Originalmente publicado por Ultraman: Ed,
até quando vai esse GB? Tá em tempo de adesão ainda?
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|