Bom, sendo o JU88 o bimotor que mais gosto da IIGM, não posso deixar passar este GB. Vou montar o kit da Hasegawa na versão de caça noturno e na escala 1/72. Descobri que esta escala para mim é pura diversão... Tenho montado alguns multimotores nesta escala e gosto muito!! Como não dá para ver muito detalhe interno, não há "neura" com o kit!!O kit é este:
O G-1 tinha como diferencial a cauda do 188, os motores BMW801D e carregava um radar FuG220. Alguns aviões portavam os canhões "Schrage Music" e não tinham armamento defensivo no nariz. Foram construídos um total de 700 aviões deste modelo!
Breve fotos!! Abraços
Essa mensagem foi editada. Editada por:Richthofen,
Mensagens: 3899 | Localização: São Paulo,SP,Brasil | Registrado: 28 August 2003
Pessoal, obrigado por acompanharem!! A montagem vei bem, mas as atualizações aqui na WK é que andam demoradas O kit é muito bem injetado, com linhas de painéis em baixo relevo bem fino! Comecei retirando as peças maiores dos "sprues" e realizando encaixes a seco. Tudo encaixou muito bem, como um bom Hasegawa.
Algumas fotos do kit para vcs terem uma idéia.
Aqui uma pequena modificação. A luz que vai na asa é muito grossa e fica horrível. Vou rebaizar a espessura da asa e refazer todo o bordo de ataque com plástico transparente bem fininho. Deve ficar com outra cara!!