WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 27 - Lockheed P38J Droop Snoot 1/32 Revell - FINALIZADO!
Página 1 2 3 4 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por JohnnyJensen:
Paulão,
outra sugestão é que vc faça cópias dos trens de pouso em metal.

Não sei se consigo fazer em metal. Talvez se fizer com tubos de latão em scratch. vou considerar a idéia.

Grato pela sugestão.

Paulão.

Mensagens: 2974 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Aleco:
Paulão,

esse teu kit me trouxe belas recordações. Eu montei um há muito tempo atrás (foi meu primeiro avião com pintura metálica) e ficou uma m****, mas a diversão foi muito grande.

Eu tambem fiz um assim há muito tempo, e inventei de pintar com tinta alumínio em spray. Só que a tinta era a base de thinner e atacou violentamente o plástico. A M#*$@ ficou tanta que nem terminei o kit. foi direto pra sucata. Vamos ver se agora consigo...

Sem dúvida que montar um Tamiya ou um Hasegawa é um prazer, mas o divertimento com estes kit's mais antigos ou aqueles mais "goiabas" é garantido, e todo mundo deveria, de vez em quando montar um, para não perder a mão.

Eu espero algum dia pegar um desses 1/32 Tamigawa ou Dragon, pra ver se consigo melhorar mais ainda...
Estou acompanhando esta montagem, apesar de não participar deste GB (nada contra, mas o P-38 nunca me causou emoção). Tenho certeza que vai ficar muito bacana.

Abraços,
Aleco.

Agradeço por acompanhar, e sinta-se à vontade para opinar e sugerir, ou até criticar....

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2974 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Aleco
quote:

[b]Eu tambem fiz um assim há muito tempo, e inventei de pintar com tinta alumínio em spray. Só que a tinta era a base de thinner e atacou violentamente o plástico.

Eu idem!
Parece que todos passamos pelas mesmas fases do plastimodelismo.

Abraços,
Aleco.

Plastimodelismo, para mim, é só diversão.

Mensagens: 343 | Localização: Caxias do Sul / RS | Registrado: 22 November 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Vamos lá Paulão!
Cadê as fotos? Maneiro !!!!
Brettas

Mensagens: 3994 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
Calma, Meu amigo. Agora no fim de semana vou dar início ao kit.
Abraços,
Paulão.

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Rodrigo BARELLA:
cara é bem essa escala que eu tenho 1/32, cara eu presciso mesmo é do trem de pouso

Rodrigo, eu consegui encontrar as duas pernas do trem principal, uma roda do mesmo trem e a roda da frente.
Para poder montar o seu vai te dar um pouquinho de trabalho, pois você vai ter que copiar a outra roda da que eu tenho, o que fica um pouco facilitado porque ela está desmontada, e criar a perna do trem frontal em scratch, para usar a roda que eu tenho.

Se quiser, me mande o endereço para envio por PVT que eu te remeto.

Abraços,

Paulão.

Subtenente Modelista

Foto de Foxkits
Parece que todo modelista com mais idade já montou um desses...
O meu vai ficar em posição de voo... na minha sucata os trens de pouso sumiram...
MAS TENHO OS DECAIS E INSTUÇÕES COMPLETAS!!!
Se o nobre colega precisar de cópias das instruções, é só pedir

Acompanhado sua montagem

Mensagens: 253 | Localização: Engenheiro Coelho SP | Registrado: 20 January 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Foxkits:
Parece que todo modelista com mais idade já montou um desses...
O meu vai ficar em posição de voo... na minha sucata os trens de pouso sumiram...
MAS TENHO OS DECAIS E INSTUÇÕES COMPLETAS!!!
Se o nobre colega precisar de cópias das instruções, é só pedir

Acompanhado sua montagem

Amigo foxkits, eu agradeço pela oferta e claro que aceito. As decais eu não tenho e as instruções estão quase desmanchadas, porque eu tinha a mania de separar as instruções em uma caixa e as decais em outra, fora das caixas dos kits. Daí que a caixa das instruções molhou e destruiu várias delas. Vou te mandar um PVT com os dados de envio. Qualquer custo no processo, por favor me informe e eu poderei lhe repor.

Abraços,

Paulão.

Subtenente Modelista

Foto de Foxkits
Para agilizar o processo posso mandar as imagens por e-mail,ou mesmo publica-las aqui no tópico.

Mensagens: 253 | Localização: Engenheiro Coelho SP | Registrado: 20 January 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Para agilizar o processo posso mandar as imagens por e-mail,ou mesmo publica-las aqui no tópico.

Com certeza, eis meu e-mail tchwrma@gmail.com

Grato, amigo.

Abraços,

Paulão.

Subtenente Modelista

Foto de Foxkits
Enviei imagens no seu email... Recebeu??
Acho que exagerei na qualidade das imagens....
Deu quase 20 MB.....

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Enviei imagens no seu email... Recebeu??
Acho que exagerei na qualidade das imagens....
Deu quase 20 MB.....

Recebi, sim Fox. Demorou um pouquinho pra receber, mas chegou. Agradeço muito.

Paulão.

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Paulão help me!!!!

Marcelo

acompanhando.

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Marcelo_P51D:
Paulão help me!!!!

Marcelo

acompanhando.

Marcelo, PVT Respondido.

Paulão.

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Paulão,

não onde vc postou um comentário sobre a dificuldade de se encontrar fotos desta versão que temos em comum...Passei o final de semana inteiro e nada... Vou dar uma olhada no farposst e ver se tem algo sobre P38 e aí talvez sobre o droop.

Uma dúvida me ocorreu: qual a cor a ser utilizada no interior dele? No cockpit é interior green e no restante o romato de zinco amarelo (porões etc...) e que cor usar no habitáculo co bombardeiro artilheiro? Ali onde fica a mira Norden????

VAleu MArcelo

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador