|
| | |
Tópico Fechado
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por JohnnyJensen: Paulão, outra sugestão é que vc faça cópias dos trens de pouso em metal.
Não sei se consigo fazer em metal. Talvez se fizer com tubos de latão em scratch. vou considerar a idéia. Grato pela sugestão. Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Aleco: Paulão,
esse teu kit me trouxe belas recordações. Eu montei um há muito tempo atrás (foi meu primeiro avião com pintura metálica) e ficou uma m****, mas a diversão foi muito grande.
Eu tambem fiz um assim há muito tempo, e inventei de pintar com tinta alumínio em spray. Só que a tinta era a base de thinner e atacou violentamente o plástico. A M#*$@ ficou tanta que nem terminei o kit. foi direto pra sucata. Vamos ver se agora consigo...
Sem dúvida que montar um Tamiya ou um Hasegawa é um prazer, mas o divertimento com estes kit's mais antigos ou aqueles mais "goiabas" é garantido, e todo mundo deveria, de vez em quando montar um, para não perder a mão.
Eu espero algum dia pegar um desses 1/32 Tamigawa ou Dragon, pra ver se consigo melhorar mais ainda... Estou acompanhando esta montagem, apesar de não participar deste GB (nada contra, mas o P-38 nunca me causou emoção). Tenho certeza que vai ficar muito bacana.
Abraços, Aleco.
Agradeço por acompanhar, e sinta-se à vontade para opinar e sugerir, ou até criticar.... Abraços, Paulão.
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
quote: [b]Eu tambem fiz um assim há muito tempo, e inventei de pintar com tinta alumínio em spray. Só que a tinta era a base de thinner e atacou violentamente o plástico.
Eu idem! Parece que todos passamos pelas mesmas fases do plastimodelismo. Abraços, Aleco.
Plastimodelismo, para mim, é só diversão.
|
| |
| Mensagens: 343 | Localização: Caxias do Sul / RS | Registrado: 22 November 2008 |   |
|
General de Divisão Modelista

|
Vamos lá Paulão! Cadê as fotos?  Brettas
|
| |
| Mensagens: 3994 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |   |
|

|
Calma, Meu amigo. Agora no fim de semana vou dar início ao kit. Abraços, Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Rodrigo BARELLA: cara é bem essa escala que eu tenho 1/32, cara eu presciso mesmo é do trem de pouso
Rodrigo, eu consegui encontrar as duas pernas do trem principal, uma roda do mesmo trem e a roda da frente. Para poder montar o seu vai te dar um pouquinho de trabalho, pois você vai ter que copiar a outra roda da que eu tenho, o que fica um pouco facilitado porque ela está desmontada, e criar a perna do trem frontal em scratch, para usar a roda que eu tenho. Se quiser, me mande o endereço para envio por PVT que eu te remeto. Abraços, Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Foxkits: Parece que todo modelista com mais idade já montou um desses... O meu vai ficar em posição de voo... na minha sucata os trens de pouso sumiram... MAS TENHO OS DECAIS E INSTUÇÕES COMPLETAS!!! Se o nobre colega precisar de cópias das instruções, é só pedir
Acompanhado sua montagem
Amigo foxkits, eu agradeço pela oferta e claro que aceito. As decais eu não tenho e as instruções estão quase desmanchadas, porque eu tinha a mania de separar as instruções em uma caixa e as decais em outra, fora das caixas dos kits. Daí que a caixa das instruções molhou e destruiu várias delas. Vou te mandar um PVT com os dados de envio. Qualquer custo no processo, por favor me informe e eu poderei lhe repor. Abraços, Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Foxkits: Para agilizar o processo posso mandar as imagens por e-mail,ou mesmo publica-las aqui no tópico.
Com certeza, eis meu e-mail tchwrma@gmail.com Grato, amigo. Abraços, Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Foxkits: Enviei imagens no seu email... Recebeu?? Acho que exagerei na qualidade das imagens.... Deu quase 20 MB.....
Recebi, sim Fox. Demorou um pouquinho pra receber, mas chegou. Agradeço muito. Paulão.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Paulão help me!!!!
Marcelo
acompanhando.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Marcelo_P51D: Paulão help me!!!!
Marcelo
acompanhando.
Marcelo, PVT Respondido. Paulão.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Paulão,
não onde vc postou um comentário sobre a dificuldade de se encontrar fotos desta versão que temos em comum...Passei o final de semana inteiro e nada... Vou dar uma olhada no farposst e ver se tem algo sobre P38 e aí talvez sobre o droop.
Uma dúvida me ocorreu: qual a cor a ser utilizada no interior dele? No cockpit é interior green e no restante o romato de zinco amarelo (porões etc...) e que cor usar no habitáculo co bombardeiro artilheiro? Ali onde fica a mira Norden????
VAleu MArcelo
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
Tópico Fechado
© Webkits 2003
|
 | |  |
|