WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Junkers Ju-88 A-4 - DRAGON 1/48
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
publicado
E aí Pessoal!!!????
Esse é o meu primeiro GB. Espero voltar a ter mais contato com o hobby através do compromisso com o GB.
Agradeço ao Brisotti e demais colaboradores pelo espetacular espaço virtual em favor do nosso hobby que é a WK. PARABÉNS A TODOS VOCÊS!!!
O kit é esse:

Os decais estão muito bons:

Essa é a versão que pretendo fazer:

É bem parecida com a da capa da referência bibliográfica que pretendo usar:

Encomendei photo-echeds e masks que não chegaram ainda...
Agradeço ao Lucas e ao Daniel pelas super-cyberdicas de como postar aqui na WK.
PlastiAbraços a todos!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:M@rinhoRS,

Mensagens: 203 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
publicado Esconder mensagem
Bela versão....o da caixa do kit é ainda melhor.....boa sorte!!!

Mensagens: 530 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS
Foto de EBlanco
É uma grande satisfação ter o meu amigo André participando do seu primeiro GB, com certeza sairá um excelente trabalho e com acabamento impecável.
Seja bem vindo.
Abraços.
Eduardo Blanco.

Mensagens: 697 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
belo kit escolhido, e gostei da versão, estarei acompanhando

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
BELO KIT MARINHO, BOA MONTAGEM !

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
Pessoal!!!
Muito obrigado pelo apoio e estímulos....
Olhem só as belezuras que chegaram:
Photo Echeds e Masks:

Vou iniciar a montagem pelas asas que pretendo fiquem bem alinhadas. Estou em dúvida quanto ao correto alinhamento delas (acredito que da fusalagem até o motor tem uma inclinação e do motor até a ponta da asa tem outra....) e estou procurando plantas das mesmas em alguma boa bibliografia:

Prometo avanços no fim de semana....
Abraço!!

Mensagens: 203 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Espero que ajude:

Olhando por aqui parece ter angulos diferentes mesmo:

Olhando por essa foto nao parece.

Mas daqui parece.

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Rapaz! Olha os P.Es! Gostei!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS
Foto de EBlanco
Pô, show esses PE. Manda brasa aí, meu amigo.
Abraços.
Eduardo Blanco

Mensagens: 697 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
É pessoal, os PE's são muito legais mesmo...
Valeu pelas referências das asas Pierre...
Acho que resolvi a questão das asas; tirei dos sprues as asas do Ju-88A-1 da Revell na 1/32 e usei as plantas que estão na In-action;
Asas do Ju-88A-1 da Revell na 1/32:

Tive a preciosa ajuda da minha filha Andressa para segurar as asas para a foto:

Parte superior da asa do kit da DRAGON na 1/48:

Ela está ligeiramente empenada (de fábrica) como se vê:

Essa é a planta na In-action; concluí que bordo de ataque e de fuga estão ambos contidos por apenas um plano:

Vou fazer um gabarito para corrigir as partes superiores das asas. Vou reforçá-las por dentro para garantir que fique no mesmo plano...
Enquanto não faço o gabarito (sim, pois tenho mais um Ju-88P e dois Ju-188 na 1/48 da DRAGON para montar.... e corrigir!!!) que será de madeira ou de vidro vou ir fazendo a limpeza/lixagem das peças para montar totalmente ambas as asas....

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
Olha só Pessoal:
Tudo isso são peças das asas!!!
Mãos à LIXA!!

Plastiabraços!!!

Foto de POMPEO
parou marinho??? vamo la quero ver este bicho pronto para decolar

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Jet Commando
Caro e ingênuo Pompeo... Maneiro !!!!

O Marinho já terminou o kit... ou melhor já terminou COM o kit... lixou tanto o bicho que só vai dar para montar um 1/144. Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!

BRINCADEIRINHA... Ô, MEU, VÊ SE DESLANCHA QUE ESSE NEGÓCIO TEM DATA PRÁ ACABAR !

(Viu ? Por isso que eu não entro ! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!, rsrsrs)

Abração do Jet e até dezembro ! Tô na boa...!

Mensagens: 422 | Localização: Altamira / PA | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
quote:
Originalmente publicado por Jet Commando:
Caro e ingênuo Pompeo... Maneiro !!!!

O Marinho já terminou o kit... ou melhor já terminou COM o kit... lixou tanto o bicho que só vai dar para montar um 1/144. Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!

BRINCADEIRINHA... Ô, MEU, VÊ SE DESLANCHA QUE ESSE NEGÓCIO TEM DATA PRÁ ACABAR !

(Viu ? Por isso que eu não entro ! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!, rsrsrs)

Abração do Jet e até dezembro ! Tô na boa...!

Oh Meu Amigão!!!
Valeu pela força!!!
No fim de semana prometo que terei novidades para postar....
Gurizada!!! Decidi adiar o retorno aos meus estudos para 2011!!! É isso aí, até lá dá-lhe plastimodelismo, eh, eh, eh, .....
Um Grande Abraço a todos e muito obrigado pela força e incentivos....
André M@rinhoRS

2º Tenente Modelista

Foto de Jet Commando
quote:
Originalmente publicado por M@rinhoRS:

Oh Meu Amigão!!!
Valeu pela força!!!
No fim de semana prometo que terei novidades para postar....
Gurizada!!! Decidi adiar o retorno aos meus estudos para 2011!!! É isso aí, até lá dá-lhe plastimodelismo, eh, eh, eh, .....
Um Grande Abraço a todos e muito obrigado pela força e incentivos....
André M@rinhoRS

EU GRAVEI ISSO !

E AÍ ? CADÊ ?

Abraço saudoso do Jet Tô na boa...!

Mensagens: 422 | Localização: Altamira / PA | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador