WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Ju 88/188 - TÓPICO OFICIAL
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Foto de Airgus
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Mauro Cba:
...Estou pesquisando, pois além do Ju-88, vou montar um BF-109 e um Ju-87 e quero deixá-los com camuflagem semelhante, mas sem deixar de corresponder um pouco com a realidade...
Cuidado que as camuflagens de caça-noturno dos 88G eram bem diferentes da dos Bf109 e dos Stukas. Nesses dois últimos ainda é possível fazer uma semelhante, como por exemplo uma camuflagem de inverno.

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9481 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Gus, anota o meu. É o mesmo kit do Junior Junbo, guardado há anos na prateleira e esperando o momento pra sair. Vai ser agora.

Mensagens: 3518 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Gus, anota o meu. É o mesmo kit do Junior Junbo...
Inscrito. Captou ???

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9481 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Cumé qui é!!!
Vão abrir ou não? Maneiro !!!!
Brettas

Mensagens: 4063 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Cumé qui é!!!
Vão abrir ou não?
Abrir tópico só dia 01/JULHO. Captou ???

Gus

www.airgus.com.br

General de Exército Modelista

Que fora!!! Que saco !!!!
Valeu Gus!
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4063 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Que fora!!! Que saco !!!!
Valeu Gus!
Relaxa, acontece nas melhores famílias. Legal !!!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Coronel Modelista

Foto de Júnior JUMBO
Gus, peço que você desconsidere minha participação neste GB, pois estou saindo da WK Captou ???

Obrigado pela compreensão e desculpe qualquer incômodo Captou ???

Abração do velho JUMBO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens: 1658 | Localização: Rio Claro - SP | Registrado: 28 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Uma saida totalmente desnecessária, por coisas que nunca vão ser justificáveis. O Junior não merecia. É um batalhador pela busca de referências e pela história da aviação. Uma pena.

Mensagens: 3518 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Júnior JUMBO:
[b][color:green]Gus, peço que você desconsidere minha participação neste GB, pois estou saindo da WK...
Ta loco sô !!!!

Acho que perdi alguma coisa, o que aconteceu Júnior?

Gus

www.airgus.com.br

quote:
Originalmente publicado por Airgus:
quote:
[b][color:green]Gus, peço que você desconsidere minha participação neste GB, pois estou saindo da WK...
Ta loco sô !!!!

http://webkits.infopop.cc/eve/...=989105461#989105461

General de Brigada Modelista

Aproveitando o ensejo do GB (ai que vontade de participar Que saco !!!! ), alguém aí teria boas referências sobre o porão de rodas dos 88/188? Eu tenho a Aerodetail, mas essa área específica do avião não foi bem explorada pelo autores. E cá entre nós....o porão de rodas dos kits da DML (1/48) deixa bastante a desejar...
Abs,
Oth

Mensagens: 2778 | Localização: BH | Registrado: 18 November 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
Querer participar eu quero... mas não tenho o canopy 1/48 pro C2 que quero fazer... Que saco !!!!

Vou ser ''forçado'' a fazer um A4.
É da Hobbycraft 1/48.

Mensagens: 2276 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
quote:
Originalmente publicado por Airgus:
quote:
Ta loco sô !!!!

http://webkits.infopop.cc/eve/...=989105461#989105461

apagaram o tópico...
Junior, o que aconteceu ??

Mensagens: 2276 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS
Foto de EBlanco
Airgus,
Por favor, inscreva-me com o Ju-88 C-6 DRAGON 1/48.
Logo mais posto fotos da caixa.
Abraços.
Eduardo Blanco.

Essa mensagem foi editada. Editada por:EBlanco,

Mensagens: 696 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador