|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
Sir Airgus!!! Tudo bem!!??  Por favor, inscreva-me com o Ju-88A-4 na 1/48 da PROMODELER. Na verdade esse kit é o da DRAGON... Grande Abraço!! MarinhoRS
|
| |
|
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS

|
A foto da caixa do kit que pretendo participar: Abraços.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por marinhors: Sir Airgus!!! Tudo bem!!??  Por favor, inscreva-me com o Ju-88A-4 na 1/48 da PROMODELER. Na verdade esse kit é o da DRAGON... Grande Abraço!! MarinhoRS
Esse é o kit que pretendo participar:
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Rafael Barouki: ...Vou ser ''forçado'' a fazer um A4. É da Hobbycraft 1/48.
Tá inscrito Rafael.  Abraços,
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por EBlanco: Por favor, inscreva-me com o Ju-88 C-6 DRAGON 1/48.
Inscrito Eduardo. Quero ver essa pintura, gosto bastante dessa versão do 88.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por marinhors: Por favor, inscreva-me com o Ju-88A-4 na 1/48 da PROMODELER. Na verdade esse kit é o da DRAGON...
Seja bem vindo aos GBs Marinho, inscrição ok. Abraços,
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por RITTMEISTER ADAMOWSKI: Gostaria de participara deste tópico, com um JU 88 - A4, iniciado do zero, totalmente em scratch, na escala 1/32. É provavel que eu não consiga terminar o bicho neste tempo em que vai durar o GB, mas acho que a informação compartilhada sera bem interessante.
Caraca! 1/32 scratch?  Inscrição confirmadíssima.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por João Phantom: O Gus esta viajando. Mas estando os kits de vocês dentro do tema, não se preocupem, já podem ir abrindo os tópicos.
Obrigado pela força Jão. Abraço!
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: O Ju-288C pode????
Com certeza Helder, toda a família (88/188/288/388).
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por othniel costa: Aproveitando o ensejo do GB (ai que vontade de participar  ), alguém aí teria boas referências sobre o porão de rodas dos 88/188? Eu tenho a Aerodetail, mas essa área específica do avião não foi bem explorada pelo autores. E cá entre nós....o porão de rodas dos kits da DML (1/48) deixa bastante a desejar...
Oth, procurei aqui em casa e não achei nada específico do porão de rodas. Aguardo a sua inscrição.  Abraços,
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Vou com esse aqui: Comprei ele faz 6 horas atrás...  Só para participar no GB. Junkers Ju88 Italeri 1/72 Amanhã já começo a montagem. Abraços.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Rafael Barouki: Vou com esse aqui: Junkers Ju88 Italeri 1/72
Alterado Rafael.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|