WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Ju 88/188 - TÓPICO OFICIAL
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
publicado Esconder mensagem
Sir Airgus!!!
Tudo bem!!?? Maneiro !!!!
Por favor, inscreva-me com o Ju-88A-4 na 1/48 da PROMODELER. Na verdade esse kit é o da DRAGON...
Grande Abraço!!
MarinhoRS

Mensagens: 202 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de RITTMEISTER ADAMOWSKI
Kamarada Airgus...

Gostaria de participara deste tópico, com um JU 88 - A4, iniciado do zero, totalmente em scratch, na escala 1/32.
É provavel que eu não consiga terminar o bicho neste tempo em que vai durar o GB, mas acho que a informação compartilhada sera bem interessante.

Mensagens: 250 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS
Foto de EBlanco
A foto da caixa do kit que pretendo participar:

Abraços.

Mensagens: 697 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
Pessoal

O Gus esta viajando. Mas estando os kits de vocês dentro do tema, não se preocupem, já podem ir abrindo os tópicos.

Abraços

Mensagens: 2500 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
quote:
Originalmente publicado por marinhors:
Sir Airgus!!!
Tudo bem!!?? Maneiro !!!!
Por favor, inscreva-me com o Ju-88A-4 na 1/48 da PROMODELER. Na verdade esse kit é o da DRAGON...
Grande Abraço!!
MarinhoRS

Esse é o kit que pretendo participar:

Mensagens: 202 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Gus,

O Ju-288C pode???? Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
...Vou ser ''forçado'' a fazer um A4.
É da Hobbycraft 1/48.
Tá inscrito Rafael. Legal !!!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9482 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por EBlanco:
Por favor, inscreva-me com o Ju-88 C-6 DRAGON 1/48.
Inscrito Eduardo. Quero ver essa pintura, gosto bastante dessa versão do 88. Captou ???

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9482 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por marinhors:
Seja bem vindo aos GBs Marinho, inscrição ok.

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por RITTMEISTER ADAMOWSKI:
Gostaria de participara deste tópico, com um JU 88 - A4, iniciado do zero, totalmente em scratch, na escala 1/32.
É provavel que eu não consiga terminar o bicho neste tempo em que vai durar o GB, mas acho que a informação compartilhada sera bem interessante.
Caraca! 1/32 scratch? Ta loco sô !!!!

Inscrição confirmadíssima.

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por João Phantom:
O Gus esta viajando. Mas estando os kits de vocês dentro do tema, não se preocupem, já podem ir abrindo os tópicos.
Obrigado pela força Jão.

Abraço!

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
O Ju-288C pode????
Com certeza Helder, toda a família (88/188/288/388). Captou ???

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por othniel costa:
Aproveitando o ensejo do GB (ai que vontade de participar Que saco !!!! ), alguém aí teria boas referências sobre o porão de rodas dos 88/188? Eu tenho a Aerodetail, mas essa área específica do avião não foi bem explorada pelo autores. E cá entre nós....o porão de rodas dos kits da DML (1/48) deixa bastante a desejar...
Oth, procurei aqui em casa e não achei nada específico do porão de rodas.

Aguardo a sua inscrição. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Vou com esse aqui:

Comprei ele faz 6 horas atrás... Maneiro !!!!

Só para participar no GB.
Junkers Ju88 Italeri 1/72

Amanhã já começo a montagem.
Abraços.

Mensagens: 2290 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
Vou com esse aqui:
Junkers Ju88 Italeri 1/72
Alterado Rafael. Captou ???

Gus

www.airgus.com.br