WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Ju 88/188 - TÓPICO OFICIAL
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Airgus:
quote:
Originalmente publicado por João Phantom:
O Gus esta viajando. Mas estando os kits de vocês dentro do tema, não se preocupem, já podem ir abrindo os tópicos.
Obrigado pela força Jão.

Abraço!

Não por isso. Sei que faria o mesmo.

Abraço

Mensagens: 2493 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de spooker
eu parei d montar meu Ju 88 q estava na bancada pra esperar o inicio das montagens desse GB, em especial a do Mauro Cba q tem o kit igual ao meu... Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 301 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
Gus amigão, bota o nome do pompeo aí....meu velho amigo Giovanni Pozzobom me presenteou com um Ju-88 C4/C6 da AMT na 1/72 e é com ele que vou para o front deste gb

abraçãoo

Mensagens: 3903 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Gus, passa a régua!

Terminado (e revoltado com o kit sem qualidade da Revell). Não recomendo, mas tá cumprido.

Abraços.

Mensagens: 3513 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Gus, passa a régua!
Feito. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9480 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Oi, eu ia colocar atualizações no meu tópico, mas ele foi trancado por ficar um tempo sem mensagem. Podem abrir novamente o tópico ??

Mensagens: 2276 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
Oi, eu ia colocar atualizações no meu tópico, mas ele foi trancado por ficar um tempo sem mensagem. Podem abrir novamente o tópico ??

Rafael, teu tópico sumiu! Ta loco sô !!!!

Eu ia postar essa chamada procê nele, mas como sumiu, vai aqui mesmo. Dá uma olhada! Maneiro !!!!

E todo mundo também!

http://webkits.infopop.cc/eve/...=366107062#366107062

Mensagens: 3513 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Gus, desculpa perguntar nesse tópico, mas já se considerando que temos pouco mais de 30 dias pro final desse GB de Hélices, quando será lançado um tópico para escolha do próximo GB?

Pergunto pelo tempo que deve levar para apresentação de temas e depois votação, além de tempo para quem quiser adquirir o kit escolhido assim o fazer.

Já se tem algumas opções em vista?

General de Exército Modelista

E aí Gus,
Esse pessoal tá muito parado. O que aconteceu?
Vamos lá gente!!!
Brettas

Mensagens: 4055 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Brettas:
E aí Gus,
Esse pessoal tá muito parado. O que aconteceu?
Vamos lá gente!!!
Brettas

Realmente. Nove inscritos e até agora apenas dois já confirmaram a finalização. E faltam apenas 26 dias pra acabar esse GB. De duas uma: ou não foi uma boa opção a escolha do Ju-88 ou o pessoal tá meio desanimado mesmo.

Acho que devemos pensar bem agora na escolha do GB que irá substituir esse pra evitar outro resultado assim.

Pessoal, vamos animar! Ainda dá tempo! Não vamos deixar esse GB morrer com um resultado tão fraco!

Gus, lança o tópico de escolha do próximo. O dia do juizo final desse GB se aproxima. Se quiser uma ajuda, conte comigo.

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Gus, lança o tópico de escolha do próximo. O dia do juizo final desse GB se aproxima. Se quiser uma ajuda, conte comigo.
Tópico para sugestões aberto aqui. Legal !!!

Abs,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9480 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

E ai, moçada? Esse GB vai morer no limbo? Cadê os outros kits? Vamos animar ai, pessoal!

O meu topico sumiu! Que saco !!!!

Bom, tava finalizado. Ficou mais de dois meses sem resposta, foi-se. Agora as fotos pro pessoal ver, só na Galeria do Airgus.

Foto de POMPEO
galera to com o meu pronto, mas meu topico ta fechado, enquanto isso vou postar as fotos na bancada virtual, até q ele seja reaberto

abraços

Mensagens: 3903 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador