|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Airgus: quote: Originalmente publicado por João Phantom: O Gus esta viajando. Mas estando os kits de vocês dentro do tema, não se preocupem, já podem ir abrindo os tópicos.
Obrigado pela força Jão. Abraço!
Não por isso. Sei que faria o mesmo. Abraço
|
| |
| Mensagens: 2493 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Gus, passa a régua! Terminado (e revoltado com o kit sem qualidade da Revell). Não recomendo, mas tá cumprido. Abraços.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Gus, passa a régua!
Feito.  Abraços,
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Oi, eu ia colocar atualizações no meu tópico, mas ele foi trancado por ficar um tempo sem mensagem. Podem abrir novamente o tópico ??
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Rafael Barouki: Oi, eu ia colocar atualizações no meu tópico, mas ele foi trancado por ficar um tempo sem mensagem. Podem abrir novamente o tópico ??
Rafael, teu tópico sumiu! Eu ia postar essa chamada procê nele, mas como sumiu, vai aqui mesmo. Dá uma olhada! E todo mundo também! http://webkits.infopop.cc/eve/...=366107062#366107062
|
| |
|

|
Gus, desculpa perguntar nesse tópico, mas já se considerando que temos pouco mais de 30 dias pro final desse GB de Hélices, quando será lançado um tópico para escolha do próximo GB?
Pergunto pelo tempo que deve levar para apresentação de temas e depois votação, além de tempo para quem quiser adquirir o kit escolhido assim o fazer.
Já se tem algumas opções em vista?
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: E aí Gus, Esse pessoal tá muito parado. O que aconteceu? Vamos lá gente!!! Brettas
Realmente. Nove inscritos e até agora apenas dois já confirmaram a finalização. E faltam apenas 26 dias pra acabar esse GB. De duas uma: ou não foi uma boa opção a escolha do Ju-88 ou o pessoal tá meio desanimado mesmo. Acho que devemos pensar bem agora na escolha do GB que irá substituir esse pra evitar outro resultado assim. Pessoal, vamos animar! Ainda dá tempo! Não vamos deixar esse GB morrer com um resultado tão fraco! Gus, lança o tópico de escolha do próximo. O dia do juizo final desse GB se aproxima. Se quiser uma ajuda, conte comigo.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Gus, lança o tópico de escolha do próximo. O dia do juizo final desse GB se aproxima. Se quiser uma ajuda, conte comigo.
Tópico para sugestões aberto aqui.  Abs,
|
| |
|

|
E ai, moçada? Esse GB vai morer no limbo? Cadê os outros kits? Vamos animar ai, pessoal!
|
| |
|

|
O meu topico sumiu! Bom, tava finalizado. Ficou mais de dois meses sem resposta, foi-se. Agora as fotos pro pessoal ver, só na Galeria do Airgus.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|